Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ficar esperando o tempo passar, o ariano não suporta e fica cansado. Sabe que vai mudar de qualquer jeito. Quando a época chegar estará preparado. Sua família tem ajudado no que pode e naquilo que você deixa. O que está pronto não tem graça.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Com os empreendimentos terminados com sucesso, o taurino vai fazer aquilo que precisa no momento. Banhos de mar em uma praia bem recortada perto de sua residência. Amigos de ontem estão satisfeitos, pois tem partilhado suas saídas com eles.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ritmo lento, porém, constante. É desse jeito que o geminiano tem mantido seu trabalho. Não tem pegado muitas coisas para fazer ao mesmo tempo, sabe que quem se prejudica é você mesmo. Já que as férias não vêm, o jeito é trabalhar com calma.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Na verdade, você gostaria mesmo é que as novidades aparecessem em outro tempo, especificamente no passado. Como não é possível, o canceriano vai levando assim mesmo. As solicitações continuam crescendo, mas tem saído com os amigos. Energia.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Insônia não faz parte do cotidiano do leonino. Devido às preocupações diárias, tem dormido mal e levado os problemas para a cama. Precisa ajustar rapidamente os ponteiros profissionais para voltar à rotina antiga. As viagens estão paradas.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Semana de trabalho intenso para quem já está acostumado. Pensou que não seria necessário levar nada para casa, mas a realidade se mostrou diferente. Tem saído com amigos, apesar do pouco tempo livre. Os exercícios físicos ficam para depois.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Profissionalmente, o libriano não tem do que se queixar. As decisões não têm ficado a seu cargo. Única questão com que se preocupar é o trabalho, que tem sido pesado ultimamente. A família tem reclamado da sua ausência nos eventos. Sucesso.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Muitas decisões importantes vão aparecer na seara escorpiana. As pessoas do seu convívio já conhecem a perfeição com a qual você executa o que lhe foi confiado. Poderá aproveitar as viagens de lazer que aparecerem e incluir sua família. Paz.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Semana em que o sagitariano vai se dedicar somente ao trabalho. Fica difícil pegar poucas coisas para fazer. Afinal de contas, você só sabe trabalhar assim. Mesmo assim, tem saído para jantar e conversar com seus amigos. Tudo bom para você.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As aparências não enganam o capricorniano. Precisa saber qual o campo em que vai pisar para não ter nenhuma surpresa desagradável. Saídas familiares deixam você satisfeito e com a sensação de dever cumprido. Preste bem atenção nas mensagens.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Convites não faltam. O que falta é o tempo para comparecer a todas as reuniões e eventos. O aquariano vai dar um tempo para si próprio, está cansado. A família tem seguido seus passos, preocupada. Ainda não decidiu onde passará esse tempo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A chefia está satisfeita com o pisciano. Tem trabalhado muito e quase não tem tido tempo para saborear aqueles pratos maravilhosos que tanto admira. As saídas com os familiares têm sido regulares. As paqueras não dão sossego para você. Paz.

Comentários