Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Duas tentativas para o ariano já é o suficiente. Tenta uma vez, duas, mais que isso é perda de tempo. Empurrar o carneiro ninguém consegue. Boa semana para provas e palestras. Está feliz, pois suas antigas investidas acabaram dando certo.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Como tudo, a paciência do taurino também tem limite. Demora mais para terminar, mas um dia acaba. Semana em que você vai ser posto à prova, mas tudo vai terminar bem. Os eventos familiares têm lugar cativo na sua agenda. Nada como ser justo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Antigas paqueras estão em pauta no cotidiano do geminiano. Você pode até ter esquecido, mas seus parceiros não. Se por um lado você fica bem contente, por outro sabe que vai ter trabalho para se desvencilhar. Não fique preocupado. Sucesso.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Preparado, mas não resolvido. O canceriano continua a batalha noturna. Os resultados estão bons para você, que é o que interessa. O que os outros vão pensar não diz muito a você. Podem surgir viagens, mas não é hora. Baladas interessantes.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não tem jeito de se livrar dos compromissos. Até que você queria, mas não tem como. Profissionalmente, o leonino está muito bem, com grandes projetos engatilhados. Não tem tido tempo para os amores, mas é questão de organização, de agenda.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Na verdade, o que diminuiu levemente foi o ritmo de trabalho do virginiano, não a quantidade de papéis deixados em sua mesa. Tem tido tempo para sair com os amigos e fazer as coisas que precisa em casa. Naturalmente, você está mais disposto.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Profissionalmente, as coisas estão muito bem para o libriano. Nada de decisões e muitos empreendimentos para deslanchar. Sua família está encantada com seu envolvimento. Deve continuar partilhando almoços com amigos. Atenção aos exercícios.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A semana começa com passos de tartaruga, mas termina com grandes passadas. Você acredita no que faz e por isso tudo que faz é brilhante. O tempo livre poderá ser utilizado entre a família e os amigos. Tente não pensar tanto no seu trabalho.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Sem saber exatamente por qual caminho enveredar, o sagitariano encontra-se novamente em uma encruzilhada. A oferta de emprego que lhe foi feita, é deveras tentadora. Tenha muita prudência para decidir. Seu sucesso de sempre se fará presente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Irritado com a demora com que seus colegas de trabalho levam para finalizar os serviços feitos em grupo, o capricorniano acaba sempre sobrecarregado. Isso acaba por estressar você, motivo pelo qual anseia pelas férias. Cuidado com excessos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Tem tido muito trabalho, mas isso não atrapalha as horas de lazer. Consegue separar as coisas de maneira que tudo saia a contento. Passeios familiares vão aparecer e vai poder curtir. Antigas paqueras continuam insistindo. Muito exercício.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Como sempre, o pisciano é muito ponderado nos seus atos. Além de não se deixar influenciar pelos outros, faz sempre o que seu coração manda. No trabalho, segue sempre a mesma linha e, por isso, é constantemente elogiado. Dias surpreendentes.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoSociedade em Visão