Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O ariano fica se perguntando se tem agido bem em todas suas escolhas. Não pode reclamar, pois seus projetos estão todos em dia. Procure a companhia de pessoas que partilhem os mesmo interesses. Evite aborrecimentos com colegas e parentes.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Projetos que requerem muito estudo vão estar em sua pauta. Nada será problema, pois o taurino é mestre nos planejamentos. Você deve comparecer aos eventos que se apresentarem, pois precisará estar com um bom astral. Cuidado com as tentações.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sem chegar a um acordo satisfatório, o geminiano continua perdido sem saber exatamente o que fazer. O que você precisa é dar um rumo certo na sua vida profissional. Continue cuidando da saúde. Os exercícios continuam em alta. Se der, viaje.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Seus sonhos podem revelar mundos paralelos. Não fique preso a eles, mas tente fazer o seu melhor. Usando de sua sensibilidade, procure amigos de antigamente para conviver na atualidade. O canceriano necessita do aconchego e do calor do lar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não precisa esperar muito, o leonino consegue fazer milagres com bem pouco. A semana será pontilhada de reuniões de trabalho, que resultarão em sucesso. A seara romântica do felino está repleta de novidades. Aproveite o embalo, mas cuide-se.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Com seu jeito delicado e apaziguador, você vai levando as pessoas que pensam poder te boicotar. A semana está favorável para que você conclua tudo aquilo que ficou pendente. Exercícios na academia merecem atenção. Expectativas para o amor.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Muitas vezes o libriano foi pego de surpresa. Quer mudar esse quadro, mantendo-se mais alerta. Semana em que vai precisar de muita concentração, em função de negócios em andamento. Não espere pelos outros. Sua família continua em harmonia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A batalha da semana passada continua. O escorpiano precisa manter-se atento para possíveis entraves que poderão ser plantados em seu caminho motivados por inveja. Aproveite os convites que se apresentarão e assim fuja do estresse. Coragem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Estar sempre rodeado de amigos é o que faz você se sentir motivado a enfrentar os tropeços que a vida lhe apresenta. A satisfação da chefia o motiva a trabalhar mais e mais. O envolvimento com a família demonstra seus bons sentimentos. Paz.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A rigidez com que executa seu trabalho o leva a ser admirado pela chefia. Aproveite a semana para promover encontros com velhos amigos. Continue com os exercícios, isso o ajudará a ter uma melhor qualidade de vida. A família está bem atenta.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pense na possibilidade de tirar uns dias para meditar e se revigorar. Rezar não faz parte do seu cotidiano, mas deveria. Um projeto interessante pode se apresentar. Os parceiros cobram maior dedicação, aja com sabedoria. Vigilante você está.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Com a atenção centrada nos afazeres dessa semana, você deverá ter alguns contratempos mesmo assim. Não se desespere, pois as coisas tendem a se clarear em breve. Sua gentileza com as pessoas que o cercam o tornam mais prestigiado. Sucesso.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoMPB e samba no Música na Praça