Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Ficar com alguém que vai dar trabalho, do tipo que o carneiro vai precisar pagar as contas, ou emprestar dinheiro, você não vai mesmo. Na realidade, prefere curtir suas baladas em paz. Boas novidades na área profissional. Amigos estão bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Está difícil atender a todos. Você não sabe mais o que fazer para não deixar ninguém sem atenção. Mas o taurino já decidiu que deve pensar primeiro nos seus interesses. A chefia não tem dado uma trégua sequer. Pense em frequentar academias.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Trabalhar com pessoas que não mostram o que produzem por medo ou por vergonha, está muito distante do cotidiano geminiano. Você acha que deve partilhar o que fez. Senão estiver bom, o papo é direto com a chefia. Essa fase continua excelente.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Nada deve ser alterado no dia a dia do canceriano. As solicitações continuam aumentando, mas você realmente não liga. Viagens agora não vão dar muito certo. O passado continua em pauta, mas você precisa trabalhar no presente. Muito sucesso.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Muito ou pouco, o leonino tem tido com o que trabalhar. Isso é o mais importante. Precisa aprender a aceitar o que o destino manda. Não vai ter com quem discutir nesse caso. Dúvidas não vão mudar sua opinião. Visitas à praia para espairecer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O virginiano não vai querer mudar de emprego agora. Mesmo com alguns pequenos percalços, sabe que esse não é o momento. Suas saídas continuam regulares e agradáveis. Agenda profissional está rigorosamente em ordem e os compromissos em dia.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Notícias de quem está longe vão deixar você muito satisfeito. Apesar de sua solicitação crescer, não existe problema, pois não há decisões a serem tomadas. Tudo está esquematizado. Palestras e cursos serão satisfatórios. Sua saúde vai bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não adianta fazer planos com vistas ao futuro. Você quer decidir o presente e assim deixar tudo preparado. O escorpiano sabe exatamente o que vai acontecer, mas continua fingindo que não sabe nada dessa história. Amigos continuam na torcida.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ter ideia do que o futuro lhe reserva, o sagitariano nem sempre acha bom. Sabe que esse sempre está cheio de novidades, nem sempre as melhores. Apesar do trabalho continuar intenso, tem saído com os familiares. Profissionalmente, tudo bem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Essa semana continua com muito trabalho como gosta o capricorniano. Está satisfeito, pois não haverá tarefas em grupo. Viagens vão ficar para mais tarde. Sua saúde vai bem. Mas se precisar fazer exames de rotina, não será nada preocupante.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O aquariano não vai querer perder tempo consigo mesmo, pois já percebeu que está dando voltas sem sair do mesmo lugar. O momento não é adequado para tal. Enquanto isso, vai continuar cuidando da família nas horas livres. Sucesso para você.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Um parceiro de tempos antigos voltou para visitar você. Tudo mudou e o pisciano não é o mesmo. Continua trabalhando bastante e já percebeu que isso vai ser uma constante. Tem estado com os amigos e participado de vários eventos familiares.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoMiss Kids