Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Não é sempre que isso acontece, mas o carneiro está na sua melhor fase. Não tem discutido nem brigado com as pessoas. Quem faz parte do seu cotidiano sabe que é passageiro. De qualquer forma, aproveite esse período da melhor forma possível.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Perder, o taurino não vai mesmo. No máximo, pode atrasar um pouco seus empreendimentos. Tem se dedicado às saídas familiares e isso tem deixado você satisfeito. Seus amigos não têm se queixado, pois aproveitam a boa fase. Cuide do físico.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ferir e magoar o geminiano, você não vai deixar de nenhum jeito. Por pior que seja o que está vivendo, você segura a peteca sem deixar as coisa se complicarem muito. Sabendo que vai passar, fica tranquilo. Saídas com familiares muito boas.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Durante a noite, o canceriano continua levando as saídas a sério. Gostaria de fazer muito mais, mas o tempo é curto. Parceiros ficam de olho para ver o que está acontecendo. O sucesso vem sempre, está acostumado. Novas empreitadas a caminho.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Água gelada não faz a cabeça do felino. Mesmo gostando do mar, não abre exceção. Caminhadas têm feito muito bem a sua saúde. Seus negócios estão muito bem encaminhados sob sua orientação. O parceiro tem prestado atenção e torcido. Sucesso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Tem trabalhado muito e sua agenda profissional deve ser intensificada nessa semana. Entretanto, você não se deixa abater pelo trabalho e consegue ver amigos e familiares sempre que pode. Paqueras antigas continuam insistindo. Uma boa semana.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Mais uma semana sem grandes decisões para o libriano. Apesar do volume de encargos, tem trabalhado com sossego como você gosta. Sua família aplaude e acompanha seus passos. Para quem não tem companheiro, possibilidades de encontrar alguém.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Mais uma vez o escorpiano vai entrar em ação para solucionar as tarefas de seus colegas que não atingiram as metas. Você não se importa em trabalhar pelos outros. As viagens de lazer vão ficar para depois, você vai estar muito ocupado. Paz.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Promessas devem ser cumpridas, fica falando o centauro para si próprio. Aliás, você sabe muito bem dessa história, mas não consegue escapar. Seu trabalho vai bem, com todas as tarefas em andamento. Tem dado a assistência que pode à família.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Por mais que você tente, não consegue escapar de uma semana abarrotada de compromissos. Desistiu de querer ser diferente. As coisas ficam mais fáceis quando você aceita. A família está antenada no seu desempenho profissional. A saúde é dez.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Tem dado sucessivas investidas para diminuir sua solicitação. Não tem sido bem sucedido, pois o trabalho cada vez aumenta mais. Sabe que alguma coisa precisa mudar e se sente estressado. Convívio familiar vai muito bem. Atenção com a saúde.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Difícil dizer adeus aos amigos quando partem, mas, às vezes, é necessário. Isso não quer dizer que o pisciano esteja de acordo. As coisas poderiam ser diferentes. Mudanças não são fáceis para você, reluta o máximo que pode. Vida familiar em dia.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão