Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Em duvida quanto a qual atitude tomar, o ariano está pensando ainda. A família está apenas observando e esperando uma chance para participar. Sendo um líder nato, você sempre está à frente nas programações sociais. Esportes continuam em alta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Possessivo e inteligente, o taurino luta por seus interesses. Sabe exatamente o que quer fazer e qual a melhor hora para tal. Deve observar uma dieta equilibrada, bem como um planejamento de exercícios. Aproveite as folgas e curta sua casa.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Perfeccionista principalmente na vida amorosa, o geminiano gosta de ser bem tratado, funcionando melhor dessa forma. Nos negócios, a pontualidade e a competência sobressaem entre todos os colegas. Essa semana promete uma vida social intensa.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem ser prepotente, o canceriano exerce domínio sobre os circunstantes. Seus companheiros de trabalho o admiram e respeitam por suas qualidades. A família está constantemente na mira da sua atenção. Se possível, procure cursos específicos.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Não sabia ainda o que faria diante da revelação de uma pessoa muito querida. Ao final, tudo deu certo de acordo com sua intuição. Deverá procurar cursos compatíveis com suas habilidades. Família está muito agradecida devido a sua atenção.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Suas meditações vão levar a conclusões futurísticas. Semana de muita agitação na área comercial, consequentemente deverá cuidar para não se estressar. Familiares distantes vão encher sua caixa de mensagens. Muita atenção com a balança. Paz.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Período em que deverá continuar focado em si mesmo. Suas empreitadas vão render bons lucros, o que possibilitará ampliação de espaço. Dedique suas horas livres ao que o alegra, à cultura. Familiares na área, aproveite bem essa proximidade.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Lúcido, energético e passional, o escorpiano deverá passar essa semana mais dentro de si. Essa introspecção o livrará de aborrecimentos provocados por pessoas invejosas. Seus negócios deslancham conforme o seu planejamento. Viagens à vista.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Dedicado, você sempre foi. Isso se traduz pelo sucesso de seus investimentos. A chefia confia plenamente em seu trabalho, e os lucros confirmam isso. O sagitariano agita vários seguimentos, sendo admirado por isso. Surpresas do seu passado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Muita atenção com gastos supérfluos. Apesar de ser normalmente econômico, poderá sucumbir à tentação de negócios um pouco obscuros. A semana deverá ser pontilhada por novos e atraentes empreendimentos. Observe uma nova dieta, será eficaz.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O aquariano sempre prima pela prudência, isso o ajudará a evitar contratempos nessa semana. Poderá ter que resolver entre dois negócios, que irão resultar em lucros consideráveis. A vida familiar transcorre bem e sua presença alegra a todos.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Antenado com as artes, nessa semana o pisciano vai participar de eventos culturais. Dono de muita sensibilidade, é admirado e querido. Atende a todos com eficiência e presteza, fazendo transcorrer harmoniosamente as horas de seu trabalho.

Comentários