Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Semana em que o ariano vai ter oportunidade de mostrar seu poder de líder. No trabalho, surgirá uma situação que vai requerer toda sua habilidade pacificadora. Convite para reunião de antigos colegas proporcionará uma noite de descontração.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Você deve se preocupar com a aparência física, pois as paqueras têm se mostrado insistentes. Seu charme, aliado ao alto astral, trará surpresas agradáveis. O trabalho está decorrendo com a precisão do taurino, e a chefia mostra-se confiante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Preocupado com a turbulência que viveu na última semana, o geminiano deve se resguardar de encontros desagradáveis com pessoas insistentes. Poderá surgir viagens de negócios e você deverá aproveitar para relaxar. Família está em harmonia.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Comodismo e teimosia não fazem a seara do canceriano. Porém, deverá cuidar para não cair na malha de pessoas interesseiras. Seus empreendimentos estão em alta, rigorosamente dentro dos prazos e toda a equipe muito tranquila. Curta a noite.
LEÃO (22/07 a 22/08)
O charme leonino impera por onde o felino transita. Suas conquistas são notórias entre os amigos, por isso é tão solicitado para festas e baladas. Semana em que o trabalho será intenso e cansativo. Entretanto, os resultados irão compensar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nessa semana deverá conviver com pessoas ligadas à arte, e consequentemente estará no circuito de muita badalação. Aproveite para se descontrair e esquecer um pouco as responsabilidades pesadas do seu universo. A família espera sua visita.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Semana em que o libriano estará em sintonia com alguém muito interessante. Amigos farão pressão para baladas, mas não será um programa criativo. No trabalho, sua atuação continua satisfatória e seus chefes tranquilos. Invista na sua dieta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Compreender as pessoas que circulam à sua volta vai ajudar o escorpiano no equilíbrio do todo. Na parte comercial, tudo decorre conforme seu planejamento. A atmosfera prenuncia clima de romance, aproveite chance. Viagens de lazer. Sucesso.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você dificilmente tolera as pessoas que estão sempre se lamuriando. Seu modo de encarar a realidade e tocar a vida é totalmente diverso. O dinamismo na área comercial está fazendo o sagitariano ser muito bem cotado no seu meio. Família bem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você precisa refletir sobre alguns acontecimentos. A meditação levará o capricorniano no caminho da aceitação familiar. Sua atuação nos negócios tem rendido bons frutos, o que o torna realizado. De olho nos exercícios, evitando o estresse.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A semana será de surpresas na parte afetiva. O aquariano deve baixar a guarda e se entregar aos amigos e à vida familiar. Essa quebra de rotina vai ajudá-lo a se livrar de preocupações imaginárias. Grandes empreendimentos vão despontar. Paz.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Uma mudança de ares nessa semana ajudará o pisciano a equilibrar suas energias. Está precisando de descontração para espantar fantasmas do passado. Os negócios deslancham sob sua supervisão e não trazem problemas. Na família, amor em alta.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorQual o futuro do Grêmio Osasco?
Próximo artigoE na Novela…