Horóscopo

Veja o que os astros estão te dizendo

0
Horóscopo do dia
Horóscopo de hoje

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você deve valorizar as pequenas conquistas, agradecer o que acontece de bom e cada vez mais se esforçar para conseguir suas metas. O ariano está constantemente rodeado de pessoas amigas que o incentivam a melhorar sempre. Romantismo em alta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Com personalidade forte o taurino impõe facilmente suas opiniões. Um grande empreendimento precisa ser bem analisado, e assim em conjunto com os demais interessados você vai trilhar o planejado. Cuidados básicos devem ser tomados em dietas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O modo como trabalha propicia ao geminiano trânsito livre junto a pessoas importantes. Sempre atento aos compromissos, se sobressai dos demais. A família acompanha de perto seu desempenho e o apoia integralmente. Quando possível, espaireça.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A sensibilidade com que trata os negócios faz pairar uma energia fortalecedora em seu ambiente de trabalho. Desse modo, o canceriano domina facilmente técnicas inovadoras e o sucesso está garantido. Aproveite uma folga e viaje com os amigos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A convivência com pessoas inteligentes e espirituosas faz bem para você. O leonino necessita do contato com a natureza, pois está constantemente aplainando arestas familiares e resolvendo conflitos de pessoas próximas. Trabalho bem sucedido.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sempre politicamente correto, o virginiano preza sua reputação e procura mantê-la acima de qualquer questionamento. Os negócios fluem como de costume e você precisa estudar as condições solicitadas. Visite mais assiduamente a família.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A generosidade é uma de suas muitas qualidades. Assim sendo, você atrai as pessoas e isso interfere na sua privacidade. Quando possível, isole-se do burburinho e dedique-se à meditação. Abstenha-se de tomar partido em contendas entre amigos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O cenário astral manda sinais positivos para você projetar trabalhos agendados. Também seria bom o escorpiano curtir um pouco mais a natureza. Esse contato resulta em energia que pode ser dirigida para a seara comercial. Siga uma boa dieta.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Generoso e compreensivo, você está sempre envolvido em atividades voltadas aos mais necessitados. Eventos beneficentes solicitam sua colaboração e o sagitariano não se furta em ajudar. Sua família sempre promove reuniões, é bom comparecer.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O silêncio da natureza é um bálsamo para os ouvidos do capricorniano. Uma alimentação frugal vai fazer bem para desintoxicar seu organismo da sobrecarga dos últimos festejos. Cuidado para não mergulhar de cabeça no trabalho. Aja com calma.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Vida social intensa e animada, cercada de novidades pode se tornar motivo para apostar no romantismo. Planos sólidos em novos investimentos dão segurança para o aquariano alçar voos mais longos. Procure visitar a família com mais frequência.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Época propícia para se reaproximar de pessoas que estiveram distantes nos últimos tempos. Antenado com o que acontece no mundo, o pisciano se interessa pela cultura e pelas artes em geral. Fixe sua atenção em um novo projeto. Terá sucesso.

Comentários