Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você precisa estar preparado para mudanças em seus planos na área profissional. Sempre atento às minúcias, vai perceber que isso será bom para dar mais agilidade ao trabalho. Aproveite para curtir eventos relacionados com música ou teatro.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Procure manter-se distante das pessoas que perseguem o negativismo. O horizonte do taurino prenuncia uma semana de realizações gratificantes. Preste atenção nas conversas com seus amigos, esse entrosamento lhe será benéfico. Família feliz.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Na seara do geminiano, assuntos familiares terão uma importância relevante nestes próximos dias. Apesar de preocupado com esse fato, aceite que nem sempre é possível resolver todas as pendências. Nos negócios, as realizações são realidade.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Você finalmente resolveu se poupar e delegou algumas tarefas, o que é louvável. Não permita que seu censo crítico atrapalhe o que vem sendo feito pelos seus colaboradores. Aceite os convites para reuniões tanto familiares quanto de amigos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Observador e ponderado, o felino fará algumas modificações no que havia planejado para essa semana. Seus negócios estão bem estruturados e nada vai preocupá-lo. Deve procurar cuidar mais de sua saúde. Um programa de exercícios seria o ideal.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Conhecido e admirado por sua responsabilidade em todos os segmentos, procure não se preocupar por antecipação, por achar que podia ter feito melhor. Dê um tempo e procure agendar um jantar ou mesmo um encontro com amigos só para relaxar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As pessoas se acercam do libriano procurando o seu equilíbrio e bom senso. Porém, às vezes, o perturbam a ponto de balançar seu coreto. Pense em driblar essas investidas, assim não vai se cansar com explicações. Seus negócios continuam bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Esteja alerta para negócios que serão propostos por pessoa amiga. Nessa semana, os gastos deverão ser controlados e bem direcionados para não haver surpresas desagradáveis. Uma viagem poderá aparecer e deverá ser partilhada com a família.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A duras penas, o sagitariano vem tentando não pegar várias coisas para fazer ao mesmo tempo. É difícil resistir vendo tantas coisas interessantes acontecendo ao seu redor. Os amigos verdadeiros tentam levá-lo para espairecer, não resista.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os empreendimentos vão tomar sua atenção como de costume. Apenas não exagere e pense um pouco mais em você mesmo. A generosidade é muito louvável, mas muitas pessoas se aproveitam desse fato. Olhe mais de perto a família, vai lhe fazer bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Um convite inesperado poderá fazer com que o aquariano decida viver uma semana diferente. Com os negócios bem encaminhados, será uma boa oportunidade para se lançar em aventuras surpreendentes. Arrisque e poderá ser bem recompensado. Alerta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Confiante e ponderado, você servirá de modelo para os seus amigos. Sua sensibilidade o manterá antenado e vai ajudá-lo a resolver situações familiares. Dedique algum tempo às artes como um todo, vai ser bom. Mantenha a saúde sob controle.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoAmadurecido, Vianco lança novo livro