Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Prosperidade financeira está rondando a seara do ariano. Sob sua liderança e organização, a equipe vai se sobressair. Pense seriamente em planejar uma viagem junto com a família. A saúde merece lugar de destaque, cuide da alimentação também.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A comunicação e o poder de expressão são aliados em sua vida profissional. O taurino tem poder de monopolizar a atenção geral, e isso o distingue dos demais. Seus sentimentos serão muito agitados nessa semana por uma interessante proposta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Época em que um pouco de recolhimento para repensar o planejado o manterá longe de questionamentos. Isso poderá realinhar a rota de algum negócio lucrativo. Os amigos esperam uma oportunidade para se confraternizarem. Participe, será legal.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Parcerias profissionais com antigos companheiros poderão agitar a semana do canceriano. Novidades particulares farão a diferença para você. As madrugadas ajudarão na conclusão dos seus projetos. Procure se distrair para afugentar o estresse.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O sucesso anda ao lado do leonino. Por ser tão correto e exigente, ganha a admiração da chefia e a confiança de seus companheiros. Nessa fase de tranquilidade, você deveria aproveitar para se fazer mais presente na vida dos entes queridos.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você vai estar em uma fase de intelectualidade privilegiada. Seus conhecimentos se mostrarão um aliado importante na vida comercial. Os exercícios se mostraram eficientes, e deverão seguir nessa mesma linha. A vida familiar está em harmonia.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Junte seus conhecimentos com as experiências de pessoas conhecidas e colegas de trabalho. Essa composição de forças será útil no estudo de novos projetos. Aproveite essa situação de equilíbrio e pense mais em você. Um romance se prenuncia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Projetos importantes que ficaram arquivados por um longo tempo têm chance de se concretizarem. Essa situação lhe renderá uma experiência gratificante. Seus amigos solicitam mais atenção e o escorpiano vai aproveitar para voltar às baladas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
No trabalho, procure se fixar mais nos prazos a serem seguidos para evitar decepções. Seu alto astral ajuda na conquista de novos amigos e nas paqueras. A família planeja uma viagem e o sagitariano deveria ir junto para relaxar. Aproveite.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você deve se inteirar minuciosamente do que acontece a sua volta e aproveitar o momento para confirmar sua atuação em novos projetos de trabalho. O capricorniano está sendo observado de longe por uma admiradora tímida. Situação interessante.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
É hora de mudanças, em seu universo familiar. O aquariano vai aproveitar o momento em que os projetos comercias estejam tranquilos para fazer pequenos ajustes, que já deveriam ter sidos feitos e agora se mostram inadiáveis. Sucesso à vista.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dono de uma oratória consistente e realista, você agrada naturalmente os circunstantes. As pessoas o admiram pela exatidão de suas ações e o fluir da sua bondade. Pense em se distrair um pouco, pois os negócios não deverão preocupá-lo. Paz.

Comentários