Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Precisa se preparar para uma semana repleta de decisões importantes. O carneiro vai contar com a presença de pessoas que seguidamente questionam suas ordens. Isso será contornado, com sua habilidade inata. Participe dos eventos familiares.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Seu senso prático é o que vai ser necessário para decidir sobre novo projeto. Pense nos custos, antes do tomar decisões que podem acarretar prejuízos. Viagem de negócios poderá surgir e você deve aproveitar para espairecer também. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seu empreendedorismo desperta a admiração dos amigos e companheiros de trabalho. Porém, semana em que estará um pouco irrequieto, sem vontade de se dedicar a assuntos profundos. Participe de reuniões informais e assim se sentirá mais feliz.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sua memória privilegiada é sempre referência para seus amigos e colegas. Não aceite novo negócio sem antes fazer um estudo detalhado sobre todos os itens. Seu ritmo de trabalho requer uma atenção especial para adequar exercícios, dieta idem.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Planeje a semana com mais flexibilidade para não cair em situações que tanto evita. Atividade intensa se prenuncia para os próximos dias. As pessoas se miram no seu modo de agir e isso é deveras lisonjeiro. Festas familiares vão acontecer.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sua tranquilidade deve ser preservada para resolver sobre novos negócios. Não queira abraçar o mundo com as mãos, isso iria deixá-lo frustrado. Procure arranjar alguns dias para descanso, o estresse está na área. Um amigo quer sua atenção.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Muita diplomacia será necessária para despistar um problema familiar. Nada muito sério, apenas levemente incômodo. Bom negócio se apresenta durante a semana. Admirador na seara do libriano, uma surpresa muito agradável. Mantenha-se atento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seja mais tolerante com as fraquezas alheias, nem todos são auto-suficientes como você. A chefia tem se mostrado satisfeita com o andamento dos negócios e poderá surpreendê-lo. Os amigos estão tentando programar alguns passeios. Participe.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Seu charme costuma envolver e cativar os circunstantes. Nos negócios, a clareza que utiliza nas explanações satisfaz a clientela. Seu universo é colorido pelo astral positivo. Procure ajuda para trilhar um programa de exercícios saudáveis.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que deverá ser procurado para estudar um negócio apresentado por um amigo. Não se deixe influenciar pela situação e use seu bom senso e equilíbrio. A família solicita maior participação nos encontros e festas infantis. Seja gentil.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Energia positiva está sempre presente na vida do aquariano. Seu modo de ver as coisas aplaina os obstáculos, e facilita as soluções nos negócios. Reserve um tempo para participar de encontros e baladas com a galera. Sonhos são necessários.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As pessoas se mostram impertinentes ao serem contrariadas. Mantenha uma postura equilibrada em relação a solicitações de familiares. Seu universo está em harmonia e o trabalho flui bem. Solicite um período de férias ou alguns dias de folga.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoBarueri recebe espetáculo As Encalhadas