Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você deve refletir e ponderar sobre os fatos do cotidiano, mas não deve se deixar influenciar. Sua personalidade forte determina os limites possíveis de uma intervenção. Semana produtiva com novos negócios pipocando. Amigos estão rodeando.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A chefia apresenta um empreendimento, e você deve opinar sem receio de constrangimentos. Para isso, precisará fazer um estudo sobre impacto na natureza. Os amigos estão programando alguns encontros, aproveite para descontrair. Família bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Percalços podem vir a atrapalhar seus planos, e trazer mudanças durante a semana. Procure participar da vida cultural, será um lenitivo para mitigar a desilusão daquela paquera que não deu em nada. Na seara profissional, as coisas vão bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Alguns fatos desabrocham sem ser esperados e fazem toda a diferença no nosso cotidiano. Pense bem e decida sobre prioridades. O canceriano é muito bem visto pela chefia, que normalmente endossa o que você fala. Festas e amigos em pauta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você se divide entre as coisas que o atraem e as obrigações rotineiras. Muito responsável, normalmente pende para as últimas. Não permita que as pessoas o aborreçam com assuntos de menor importância. Programe uma viagem, e curta o sossego.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Decisões importantes sobre compromissos envolvendo outras pessoas estão lhe tirando o sono. Com sua habitual diplomacia, a situação será contornada. Pondere sobre a possibilidade de delegar tarefas, os colegas se sentirão bem prestigiados

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano procura participar do cotidiano de seus amigos, mas não deve se deixar cobrar em tudo. Tem sua vida particular e familiar para administrar, o que toma muito o seu tempo. Terá surpresas com romance antigo, prepare-se para tal fato.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A energia que o envolve prenuncia várias mudanças as quais poderão ser uma boa oportunidade para renovações. Na vida profissional, os compromissos fluem sem tropeços. Pessoas amigas se esforçam para levá-lo em passeios. Procure participar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os apontamentos estão em primeiro lugar na sua vida. Entretanto, o sagitariano prefere executar as tarefas ao seu modo, respeitando sempre prazos e o combinado. Festeiro por excelência, você sempre arranja jeito de participar de um evento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Dono de amplo conhecimento da mente humana, você é sempre procurado por amigos indecisos sobre atitudes que devem ser tomadas. Impossível agradar a todos, apenas seja sincero. Os negócios deslancham a contento. Observe bem a balança, atenção.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você contorna os obstáculos ao invés de bater de frente com as adversidades. Esse seu modo positivo de encarar a problemática do cotidiano incomoda os pessimistas. Com os negócios sob controle, caso apareça uma viagem aproveite para relaxar.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A intuição faz parte de sua personalidade e ajuda na elucidação de pequenos problemas do dia-a-dia. No trabalho, sua dedicação lhe renderá dividendos junto aos chefes. Aceite os convites que aparecerem para festas, ou reuniões. Divirta-se.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoOsasco recebe exposição “Era T-Rex”