Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você merece ter momentos de descanso e recolhimento. Não abra mão desses privilégios, por mais que isso incomode os circunstantes. Dê continuidade às tarefas projetadas para essa época de outono. Reserve um tempo para participar de reuniões.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A evolução da tecnologia fascina o taurino, que aproveita o que há de melhor para atualizar seu universo profissional. A semana promete ser repleta de surpresas envolvendo os amigos que andaram sumidos. Um novo amor se prenuncia, atenção.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A compreensão dos problemas alheios faz com que seus amigos mais chegados o procurem constantemente. Dificuldades no trabalho o manterão ocupado de maneira atípica durante essa semana. Não permita que isso atrapalhe suas saídas. Paciência.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Propenso a reflexões profundas sobre os fatos que envolvem sua seara, você normalmente acerta na mosca. As pessoas com quem está envolvido na vida profissional o apoiam incondicionalmente. Dias tranquilos permitirão que pense mais em você.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Seus compromissos estão muito bem encaminhados. Pondere sobre a possibilidade de fugir da rotina e sair por aí em busca de assuntos sem muita importância. O felino não quer saber de mais problemas. Cuide de sua dieta e faça os exercícios.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Normalmente seus dias se alternam entre a vida profissional, que por sinal está repleta de sucesso e a particular, que atualmente requer uma dedicação maior. A família se mantém à distancia, porém, pronta para entrar em ação. Astral em alta.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Dono de personalidade marcante, você tem convicção das causas que resolve abraçar. Não se deixe tolher pela opinião de pessoas pouco atuantes. No trabalho, sua opinião tem importância nas decisões da chefia. A família solicita sua presença.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Pense em um modo original para aglutinar a equipe em volta de um projeto novo. Sendo paciente com os principiantes, vai colher bons frutos no final. Aproveite esse momento de calmaria e reveja seu projeto de uma vida com mais qualidade. Paz.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A hospitalidade é cultivada com muito carinho pelo sagitariano. Ao receber nas reuniões, faz com que as pessoas sintam-se importantes e bem quistas. No trabalho os compromissos estão em dia. Tente resolver ponto a ponto os percalços da vida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ponderado nas suas decisões, ao perceber coisas duvidosas, não arrisca no seu veredicto. Ter como princípio a retidão de caráter é o que o diferencia dos demais. A família sonha com uma viagem para que possa usufruir mais de sua companhia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Boas oportunidades vão se apresentar na seara do aquariano. Analise com imparcialidade, pois a parte que se refere a lucros será convidativa. Confie na sua intuição e selecione os parceiros mais indicados. Está precisando vigiar a balança.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Antes de iniciar uma contenda com pessoa da família, pense se não está se deixando influenciar por cobranças de situações do passado. Os motivos às vezes são mascarados pela emoção. Aproveite a tranquilidade profissional e espaireça. Alerta.

Comentários