Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Criatividade é parte inerente a sua personalidade. Você possui uma tendência de divagar e alçar voos. As pessoas com quem convive sentem-se seguras com sua energia. O trabalho está no ritmo previsto e dentro dos prazos. Curta mais a família.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A versatilidade do taurino se manifesta em quase todas as suas atividades. No trabalho procura soluções para aplainar o que pode vir a ser empecilho. Tem como característica a teimosia que comanda seu signo, e por isso o sucesso o acompanha.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Na seara familiar vai precisar pulso forte e muita convicção para solucionar uns problemas. Seu empreendedorismo é sempre aplaudido pelos superiores, que confiam plenamente em suas decisões. Convites para baladas estão previstos. Aproveite.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Você gosta que as pessoas prestem atenção nos seus pronunciamentos, e sigam os caminhos traçados. Sua firmeza de caráter é notável e tranquiliza seus colegas. Semana em que terá que analisar com frieza um pedido muito especial. Olhe a dieta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Faz parte da natureza do leonino lutar por suas convicções e ideais. Tal qual um felino que persegue sua presa, você cerca as oportunidades que se apresentam. Trabalho gratificante e elogiável da parte dos superiores. Festas estão em pauta.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Semana que promete transcorrer em calma e harmonia. Viagem de trabalho pode surgir, você deve aproveitar para relaxar. Precisa pensar mais em curtir seu sossego. Os amigos aguardam um sinal para adentrar seu universo. Não esqueça a academia.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Você deve espantar os fantasmas da insegurança, da incerteza, e lembrar das qualidades que o fazem se sobressair dos demais. Dias virão de decisões importantes, para isso precisa de concentração e calma para ter sucesso. Aceite os convites.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Estabelecer prioridades e regras rígidas vai ajudar a ter mais folga para curtir o lado leve da vida. No trabalho, os prazos estão dentro daquilo que foi agendado. A família espera que você participe mais das festas. Encontros com amigos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Precisa ser mais flexível no trato familiar. Acredite nas boas intenções das pessoas de sua intimidade, apesar de terem divergências nos objetivos finais. Uma viagem de trabalho viria bem para ajudar a driblar o estresse. Tente concretizar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Colabore e participe das iniciativas de seus colegas. Isso vai propiciar uma energia positiva, a qual ajudará muito em seu ambiente de trabalho. Reserve algum tempo para encontrar com os amigos e desanuviar. Uma antiga paquera vai aparecer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure ser paciente e compreensivo com as impertinências de pessoas em geral. Não pense que elas agem de modo a confrontar sua opinião. Semana em que sua competência vai se sobressair diante da equipe. Participação intensa na vida familiar.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tenha cuidado ao se envolver com pessoas desconhecidas, pois podem tumultuar a placidez do seu universo. O pisciano terá uma semana marcada pelo sucesso na empreitada que está em andamento. Um novo investimento vai se apresentar. Surpresa.

Comentários