Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Dono de mente ágil, e bom senso, você sempre é consultado e em geral, participa dos projetos que são apresentados. Essa característica e o fato de manter sempre em dia prazos conquista a clientela. Amigos vão promover encontros, aproveite.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
No trabalho, poupe sua energia para resolver alguns itens da seara particular. Nada sério, mas você é pedra fundamental no contexto. Por conta disso, procure participar das reuniões com os amigos e diante de uma boa mesa, vai se sentir bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Na vida, de tempos em tempos acontecem mudanças que de imediato nos surpreendem e atordoam. Entretanto, após a poeira baixar aceitamos as melhorias que surgiram. Semana de acomodação nos projetos começados. Pequena viagem vem bem a calhar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sua capacidade de planejamento, e sagacidade em detectar falsidade nos negócios apresentados fazem com que os superiores o ouçam com atenção. As festividades o cercam e o canceriano tem prazer de participar delas. A sua família o acompanha.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O leonino precisa direcionar a energia positiva que o envolve para resolver um pequeno problema. Por mais que seja organizado, algumas coisas fogem ao controle. Você costuma tirar de letra essas situações. Ache uma folga para se revitalizar.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não espere que as pessoas acompanhem suas idéias. A amplitude de seus ideais lhe dão um toque de sofisticação nem sempre compreendido. No universo comercial do virginiano tudo transcorre como o planejado. A família está mais unida. Sucesso.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A sensibilidade do libriano ajuda nas tomadas de decisões. Ponderado por força do seu signo, você sempre está à disposição dos amigos para intermediar pequenos problemas. Procure encontrar um tempo para conviver mais com a família. Alegria.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Colaboração será a palavra chave para a semana do escorpiano. Projeto novo vai requerer a união de forças de toda a equipe. Faça o possível para cuidar da saúde. Planeje um programa em academia e fique de olho na dieta. Amigos ao seu redor.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Decisões importantes deverão ser tomadas nos próximos dias. Convoque os funcionários mais habilitados para debater os prós e os contras da empreitada. Alguém do passado que já foi muito importante, vai aparecer novamente e você vai balançar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Manter as coisas planejadas e arrumadas dá muito trabalho, mas você não se importa. Admirado por parentes e amigos, se obriga a não os decepcionar. Uns dias de folga seriam ótimos para a convivência familiar, pense seriamente. Alto astral.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ao pensar na possibilidade de gastos extras, você está arriscando perder a companhia de um bom amigo. Ultimamente seu trabalho vem sendo observado pela concorrência e esse fato é muito positivo. Mantenha-se alerta para uma possível paquera.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sempre muito comunicativo e alto astral, o pisciano conquista as pessoas facilmente. Atenção redobrada quando da análise de um pedido de urgência em novo trabalho. Um convite vai deixá-lo muito lisonjeado e você deve participar. Amor no ar.

Comentários