Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você está disposto a se envolver com a família de um modo total. Isso vai ajudar na solução de um problema que o tem preocupado nos últimos tempos. Elabore juntamente com seus colegas o plano de trabalho que entra em pauta. Astral em alta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O trabalho deve ser intenso nos próximos dias. Por conta dessa situação, exercite-se para ter mais disposição. Os amigos aparecem para confraternizações, aproveite para se distrair. Uma viagem de recreio seria muito bem vinda, esteja alerta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Paira uma energia positiva em volta do geminiano. A chefia está muito satisfeita com seu desempenho. A semana promete ser repleta de eventos que devem ser bem aproveitados. Sua vida familiar deve ser partilhada em harmonia, aproveite a fase.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Novos negócios estão entrando em pauta para serem analisados. Pondere bem os prós e os contras, independentemente de quem os apresente. O canceriano é conhecido por ser extremamente capaz e responsável. Entretanto, não esqueça da sua saúde.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O cuidado em tomar atitudes não deve ser confundido com indecisão ou falta de coragem de enfrentar o desconhecido. As pessoas o procuram exatamente por confiarem no seu equilíbrio. A vida doméstica transcorre tranquila e harmônica, o ideal.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Esqueça um pouco as tarefas e delegue responsabilidades. Procure pessoas cuja companhia lhe traz prazer e tranquilidade. Em certas épocas, devemos olhar mais para nosso interior e armazenar energia. Essas pausas nos reciclam, é importante.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não deixe passar a oportunidade de desfrutar da convivência dos amigos queridos. A troca de experiências enriquece o ser humano e o ajuda a trilhar com mais suavidade o caminho cotidiano. A saúde merece uma atenção especial, com dieta séria.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Poderá ocorrer uma saia justa entre o escorpiano e um grupo interessado em ver aprovado um projeto que parece duvidoso. Entretanto, tudo será ajustado com a intervenção de seus superiores. Há grande probabilidade de acontecer uma viagem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Período de vida social agitado, festas se sucedem sem que o sagitariano consiga manter o controle. Aproveite para ajustar alguns pontos nebulosos na sua seara profissional. A família interage intensamente e isso o agrada sobremaneira. Paz.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sempre solícito e companheiro, o capricorniano quase não dá conta de tantos convites. Um amigo especial está atravessando um momento difícil, e necessita de muito apoio. Reserve um tempo para continuar cuidando de sua saúde, dieta inclusive.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A semana é propícia para um balanço de sua vida particular. Pressões e compromissos o deixam a um passo do estresse. Você precisa de um tempo só seu, em que possa fazer coisas de que gosta e assim se reciclar. Os negócios seguem no previsto.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano procura harmonizar o círculo que frequenta. Dono de uma natureza diplomática, constantemente é procurado para mediar situações de conflito também na área familiar. Alguns convites de amigos para reuniões e festejos vão aparecer.

Comentários