Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O ariano possui o poder de encantar as pessoas, e isso ajuda tanto na vida particular quanto na seara profissional. Seu jeito correto de conduzir um trabalho o faz ser admirado até pela concorrência. Assim, está sempre com a agenda lotada.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O trabalho continua em ascensão para você. Sendo assim, aproveite para supervisionar também os empreendimentos familiares. Reserve um tempo para se dedicar a exercícios com caminhadas e meditações, procurando desse modo driblar o estresse.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seu modo de tratar a clientela conquista de imediato, trazendo bons negócios e deixando a chefia satisfeita. Durante a semana, procure agilizar e finalizar os projetos em andamento. Reuniões com os amigos devem ser prestigiadas, são legais.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Para analisar um trabalho que se apresenta, o canceriano vai passar por pressões e a consequente tensão vai mexer com seu sistema nervoso. Nada muito grave, e você vai se refazer de imediato. Promova um encontro com os amigos mais chegados
.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Sendo comumente atencioso e carinhoso com os entes queridos, você espalha a harmonia por onde passa. Semana em que o trabalho vai se avolumar, testando sua competência. Precisaria descolar um tempo de folga para cuidar do emocional, tente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A fragilidade das pessoas faz com que você seja procurado para ajudar tanto amigos como companheiros de trabalho. Sendo a organização sua marca registrada, consequentemente a cobrança é muito grande e isso às vezes o aborrece. Circule mais.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Como sempre, você tem uma postura de clareza em tudo o que faz. É uma característica que o faz bem visto pelas pessoas que convivem com o libriano. Participe com entusiasmo das reuniões que se apresentarem. São sempre proveitosas. Sucesso.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Compartilhe o momento com pessoas equilibradas que se interessem pelos mesmos assuntos que você. Energia positiva paira na sua seara. Os próximos dias serão de trabalho intenso, mas compensador. Os superiores observam com interesse. Avante.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Festas e confraternizações sempre envolvem despesas extras. As circunstâncias apontam para a necessidade de uma análise no orçamento doméstico, pense a respeito. Situação confortável no que diz respeito ao seu trabalho, a equipe está unida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Com a tranquilidade de sempre, você vai vencendo os desafios que teimam em aparecer. São situações corriqueiras, porém precisam de atenção. Concorrente poderá sondá-lo com uma boa proposta, analise bem. Em relação à saúde, atenção especial.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Como um pêndulo, nessa semana seu humor vai oscilando entre calma e agitação. As pessoas o aborrecem com cobranças por resultados imediatos. O aquariano é responsável e dedicado, seus empreendimentos estão em ordem e isso é o que importa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A autoconfiança é uma característica que sempre cativa em você. Embora modesto, o pisciano acaba sendo o centro das atenções. Aproveite para implantar as mudanças necessárias para um aproveitamento maior na seara comercial. Vai ter sucesso.

Comentários