Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Um conjunto especial reúne emoção, percepção, e uma energia positiva para você nessa semana. Fruto de sua eficiência, o trabalho flui sem percalços. Aproveite essa situação favorável e procure espairecer um pouco. Mais atenção com a saúde.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Procure partilhar das reuniões que vão ser programadas por seus amigos mais chegados. As baladas servem para manter o estresse no controle. A seara profissional nada deixa a desejar. Caso venha a se concretizar, aproveite viagem de negócios.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Aproveite o astral elevado que paira a sua volta e fique ligado em surpresas que podem render novas amizades ou mesmo um romance. Ciente de sua agilidade mental, às vezes o geminiano pega mais tarefas do que pode. Vigie de perto a balança.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A semana promete muita agitação tanto no que diz respeito à vida pessoal quanto ao recinto de trabalho. Por mais que se organize, você às vezes é surpreendido com tarefas extras. Alguns eventos familiares devem ser prestigiados com carinho.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Pense que o mundo é muito grande e merece uma incursão livre de preocupações, de preferência na companhia de pessoas queridas. O leonino se dedica intensamente ao trabalho e isso o leva a um desgaste contínuo. No conjunto, tudo está ótimo.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A preocupação em fazer várias coisas ao mesmo tempo faz com que você tenha a sensação de que alguma coisa está faltando. Na verdade tudo é apenas impressão. Sua dedicação à família é vista como seu grande trunfo. Dias tranquilos pela frente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Com um pouco de boa vontade, pense em se dedicar ao convívio de uma pessoa querida. A preocupação em tudo que faz propicia um descuido na seara do amor. No setor comercial, o cuidado que o libriano tem com prazos o faz admirado pela chefia.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O modo com que procura se inteirar da vida dos amigos e familiares faz com que sempre esteja rodeado de pessoas alegres. Com o trabalho sob controle, há uma possibilidade de pequena viagem se apresentar, aproveite. Exercícios são benéficos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Exercícios ao ar livre contribuem para o bem estar físico e, consequentemente, estimulam a criatividade no setor comercial. Sacuda a poeira e vá em frente. Família cobra mais participação em passeios e reuniões, não se mantenha tão distante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sua natural disposição para a harmonia encanta a todos que o cercam. Apaziguador por natureza, o capricorniano leva a vida com disposição e leveza. Os problemas se apequenam e parecem de fácil solução. Seus negócios seguem em alta. Sucesso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Procure aproveitar o período para passeios e até uma possível viagem com pessoas amigas. Ficar muito centrado traz um desgaste desnecessário, tendo em vista que seus negócios seguem dentro do previsto. Exercícios são benéficos, não descuide.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dono de forte intuição, você em geral se esquiva de confusões e aborrecimentos. Procure ser um pouco econômico, o que vai ajudar a reforçar seu pé de meia. Por conta do seu modo de agir, seu Ibope está cada vez mais alto no meio em que atua.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoSindicatos da região fazem ato em Osasco no dia 11