Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Por vezes, as escolhas se tornam bem difíceis. O embate entre a integridade moral e a necessidade de desenvolver um trabalho vai requerer muita diplomacia. O ariano é campeão em aplainar essas arestas. Na esfera familiar reina a harmonia. Sorte.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Pense em fazer algo diferente em termos de trabalho. Inovar é recomendado quando as coisas se tornam repetitivas. Convoque a equipe e peça sugestões, todos vão se sair fortalecidos. Os amigos procuram sua companhia para baladas, participe.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Mantenha-se calmo diante de um impasse na seara amorosa. Desentendimentos são normais e precisam apenas de um tempo para que a solução chegue. Reveja seus compromissos e tenha mais rigor com os prazos. Observe bem a dieta e os exercícios.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Nem sempre o que parece inatingível é o mais conveniente. O que nos rodeia, por estar muito próximo, nem sempre é valorizado. A família tem solicitado sua atenção, procure participar de passeios e reuniões. Pequena viagem seria interessante.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Evite confrontos com pessoas que pensam de modo diverso do seu. A energia flui em volta do leonino e isso atrai amigos e familiares. Por conta da sua eficiência você é visto como peça chave na elaboração dos negócios. Siga cuidando da saúde.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A ansiedade, por vezes, prega peças em você. O que parece ser de difícil solução pode sim se resolver facilmente. Antiga paixão pode reaparecer e será emocionante aquecer o que está morno. Há um prenúncio de agitação nas finanças. Atenção.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As coisas não são bem aquilo que parecem ser. Preste muita atenção antes de tomar decisões em um novo projeto. A pressa de algumas pessoas pode tumultuar a seara do libriano. Seu equilíbrio colocará tudo em seus devidos lugares. Bom astral.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O escorpiano sabe que sozinho não vai chegar a lugar algum. Procure o convívio de pessoas que apreciem suas idéias e tudo será mais fácil. A segurança com que toca os negócios trará os resultados esperados. Se uma viagem aparecer, aproveite.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Por ter um temperamento alegre e extrovertido, você conquista facilmente as pessoas. Semana de agitação fora do normal, prepare seu coração. Participe de cursos ou palestras que tenham como foco sua área de atuação. Dieta deve ser seguida.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Deixe para outro dia decisões muito importantes. Aproveite para espairecer, participando de atividades voltadas para a natureza. A companhia de pessoas alegres e de astral elevado vai fazer bem para o capricorniano. Exercícios são benéficos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Vez por outra é sempre produtivo fazer um balanço de nossas ações. Assim, podemos corrigir pequenas falhas e ampliar nosso raio de atuação. Sempre atento às novidades e modismos, o aquariano brilha constantemente. Siga cuidando da família.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Uma repaginada sempre é estimulante. Seja na casa ou no ambiente de trabalho. O pisciano aprecia a natureza como um todo e isso inclui tanto os animais como as flores. Siga a sua intuição em novos projetos e a satisfação será certa. Sorte.

Comentários