Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A criatividade é uma força que brota juntamente com a capacidade de organização do ariano. Tente programar a atividade comercial de modo a equacionar pequenas divergências internas. A chefia está atenta ao seu desempenho, fique bem alerta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Os desafios que se apresentam fazem de você um guerreiro. Preocupado com todos que o cercam, o taurino é querido, e admirado pela forma com que aplaina os obstáculos. Sua procura por divertimento, leva em conta a necessidade de espairecer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Semear a harmonia é prática constante em sua vida. Apreciado por todos, você está constantemente participando de um aprendizado de valor inestimável. Seu trabalho está sendo acompanhado pelos superiores, o que deve lhe render muitos elogios.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Conseguir conciliar várias situações faz parte do seu dia a dia. Negociador hábil, o canceriano se vê envolvido nos embates tanto na seara profissional quanto na doméstica. Por ter bom coração, isso não o perturba. Procure viajar um pouco.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Procure terminar tudo que está em compasso de espera, agilizando encomendas e entregas nas datas previamente marcadas. A organização é o forte do felino e isso o diferencia dos demais. Participe intensamente da agenda familiar. Bom astral.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As atividades da semana vão necessitar de um planejamento mais apurado, e para isso você precisa estar concentrado e muito calmo. Não se deixe pressionar e caso se faça necessário, procure se isolar das pessoas muito impertinentes. Coragem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tudo gira em torno de uma energia revigorante, conjuntamente com muita vontade de acertar. O importante é planejar e desenvolver o trabalho dentro do prazo estabelecido. Reserve um período para confraternizações com os amigos mais especiais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Prudência será a palavra de ordem, nesse período que se inicia. Entretanto, não se deixe impressionar por palpites que em nada contribuem para a melhoria do todo. Um episódio amoroso teima em se fazer lembrado e isso emociona o escorpiano.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Pensando um pouco no seu próprio bem estar, você deve aproveitar os convites que se apresentarem. Se equilibrados, nossa mente funciona melhor. A família procura planejar situações em que você deverá participar. Exercícios bem aproveitados.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Manter as coisas em ordem é o objetivo principal do capricorniano. Isso é o seu diferencial, no meio em que atua. É sempre procurado por amigos, e colaboradores para conselhos. Um pouco de privacidade seria importante para se reestruturar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pense bem no que vai fazer antes de tomar decisões importantes. Procure decidir de forma clara e objetiva. Um projeto novo e estimulante vai se apresentar durante os próximos dias. O aquariano sabe o que quer e resiste aos palpiteiros. Paz.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Valorize sua paz interior e saia em busca do que o faz feliz. O prazer de um passeio ao ar livre é comparável a liberdade do vôo de um pássaro. Um envolvimento amoroso se prenuncia e a felicidade será total, aproveite o momento. Família bem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoCongresso define prioridades de luta