Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você deve ficar predisposto e receptível às sugestões para agilizar o trabalho e assim obter um resultado mais compensador. Por vezes, quem está de fora enxerga melhores soluções. Sempre preocupado com os mais chegados, o ariano está alerta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A eficiência em tratar os assuntos comerciais faz de você uma pessoa admirada e respeitada. O taurino se destaca pela seriedade e competência em seu trabalho. Precisa praticar mais exercícios e procurar manter a dieta ideal. Pense em você.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Período bom para estudos, palestras, e atividades ligadas ao setor em que atua. Uma atualização constante é importante para obter sucesso. Vai se sentir prestigiado com a atenção de antigos companheiros. Chegado em um agito, vai adorar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O vai e vem dos acontecimentos leva você a ficar alerta contra possível cilada na área de trabalho. Porém, isso não é compartilhado com a chefia que o conhece bem. O canceriano desperta interesse amoroso e vai se sentir envaidecido com isso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A facilidade na explanação de ideias faz de você um elo entre pessoas e grupos em geral. Prepare-se para dias agitados por conta de novo empreendimento a ser desenvolvido. Familiares estão ansiosos pela participação mais efetiva do felino.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As pessoas sorrateiramente vão pressionando o virginiano a fazer o que lhes interessa. Você finge não perceber e continua desenvolvendo seu trabalho conforme o esquematizado. A eficiência é o seu diferencial, e os superiores o prestigiam.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Saber planejar o trabalho com sabedoria e otimismo faz de você o ponto de equilíbrio entre os colegas de equipe. As reuniões com antigos parceiros são proveitosas na troca de experiências. Programe uma viagem, e aproveite para espairecer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O escorpiano poderá ser convidado para desenvolver um novo trabalho e isso trará bons dividendos. As aplicações financeiras devem ser diversificadas, para haver mais segurança, atenção redobrada. Arranje um tempo para atividades culturais.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Pense bem antes de abraçar uma nova causa. A impaciência por vezes leva a conclusões equivocadas. Normalmente alegre, você é requisitado para festas e reuniões. O contato com a natureza, ajuda a refazer as energias e nos torna bem humorados.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Quando procurado para dar conselhos, avalie se a pessoa realmente se interessa pelo que vai ouvir. Nem sempre essas solicitações são sinceras. Ao desenvolver um projeto, o capricorniano e equipe agem de comum acordo. Sua família o procura.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nem sempre o que o aquariano pensa é o mais acertado. Antes de tomar uma decisão fique um tempo em retiro. Verá que as idéias serão melhores e mais acertadas. Sua família o convida para reuniões e agradece seu comparecimento. Muita energia.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O alto astral está presente no seu cotidiano e isso atrai as pessoas. Porém, previna-se contra os derrotistas que atrapalham os bons fluidos. O pisciano gostaria de agradar a todos mas sabe que isso não é possível. Os negócios estão ótimos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoE na Novela…