Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Procure aperfeiçoamento em sua área de atuação, participando de cursos e palestras. Ao incorporar novos conhecimentos em seu currículo, os negócios aparecem com mais facilidade. No núcleo familiar, sua ausência é muito sentida. Compareça.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Normalmente atencioso e encantador, você cada vez mais se destaca nas rodas que frequenta. No trabalho, a retidão de caráter e a responsabilidade do taurino são qualidades muito valorizadas. Procure estar com pessoas alegres, faz muito bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Disciplinado e atencioso com os investimentos financeiros, os resultados se fazem sentir no aumento da poupança. O cuidado que você tem com o amanhã, é sinal de que o geminiano está levemente mudado. O trabalho sofre essa influência também.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Uma reavaliação bem feita vai ajudá-lo na elaboração dos cronogramas de um próximo trabalho. Estar sempre alerta com as solicitações feitas por pessoas indicadas por terceiros, possibilita ao canceriano saídas estratégicas. Continue assim.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Com sensatez, organização e perseverança o felino poderá alcançar os objetivos planejados em sua seara. Os negócios estão fluindo como você gosta. Sem correria, os prazos são cumpridos e a chefia se mostra bem satisfeita. O sucesso é certo.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Foque na vida comercial, e vá em frente procurando o lucro que tanto merece. Entretanto, não descuide do núcleo familiar, que tem deixado um pouco de lado. O virginiano precisa dividir a atenção entre esses dois universos para viver em paz.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano deve prestar atenção na saúde respeitando tanto os horários das refeições, como o ambiente em que elas são feitas. Sendo um trabalhador esforçado e responsável, reservar um tempo para você é mais do que justo. Os negócios vão bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sociedades novas podem se consolidar, e isso é uma maneira de renovar idéias juntamente com projetos. Cada vez mais o escorpiano é testado com novidades no universo em que atua. Procure interagir mais com a família, sua ausência é sentida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A prosperidade tão esperada por fim se apresenta, agarre-a com ambas as mãos. Negócios aparecem, e por mais que você esteja assoberbado abra espaço para eles. Sempre solicitado pelos amigos, participe de encontros ou até mesmo de uma viagem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Boas notícias chegam para contrabalançar os aborrecimentos que teimaram em se apresentar nos últimos dias. Aproveite a temporada de negócios lucrativos e procure a companhia de pessoas de astral elevado e curta bons momentos. Vá em frente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pessoas próximas estão impossíveis de controlar apesar de você ser um bom diplomata. Pense em você mesmo e deixe as coisas acontecerem, tudo vai se encaixar no seu devido lugar. Vai ser divertido lembrar dessa confusão um pouco mais tarde.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Recolhimento é a palavra mágica para que o pisciano coloque suas energias em equilíbrio. O desgaste que sofre em querer ajudar e confortar os outros acaba se abatendo sobre você. Na área comercial o sucesso é garantido, tudo bem encaminhado.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoE na Novela…