Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Por acreditar na verdade e combater as pessoas maldosas, o ariano é constantemente procurado por amigos, que se sentem injustiçados. Admirado sempre, não decepciona quem quer que seja. Semana promete agitação incomum, procure uma diversão.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A preocupação com detalhes do que ocorre na vida familiar faz com que o taurino se aproxime bem mais dos entes queridos. Aproveite o momento para tirar alguns dias de folga ou mesmo fazer uma pequena viagem. Os negócios seguem o planejado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com um pouco de estudo, pontos obscuros de um novo projeto podem vir à tona e assim livrá-lo de uma cilada. As pessoas procuram manipular o geminiano, mas sem atritos você escapa das pressões. Reuniões com amigos serão muito proveitosas.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A sensibilidade do canceriano pode facilitar o entrosamento com a equipe e alavancar o movimento dos negócios nessa semana. A chefia confia no seu gerenciamento e os lucros atestam sua eficiência. Participe um pouco mais da vida em família.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Limpeza de gavetas, arrumação de armários, organização de agenda. Coisas simples de fazer, mas que deixam o felino com a sensação de dever cumprido. Momento propício para fazer um balanço do que deve ser preservado ou descartado. Sucesso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você deveria dar um passeio pelo universo das artes manuais. O fazer com as próprias mãos estimula a criatividade e relaxa a mente. Seu modo de ser é sempre voltado para o certo e o planejado. Porém, o virginiano vai se encantar com o novo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Restrinja participação nos assuntos domésticos. Dedicação total será necessária para resolver problemas comerciais durante os próximos dias. Nada que o libriano não consiga debelar com sua diplomacia natural. Saídas com amigos serão legais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
No trabalho, o envolvimento do grupo trará benefícios em empreendimento de grande porte. O aglutinar da equipe é uma tarefa gratificante para o escorpiano. O passado vez por outra ronda seu cotidiano. Prepare-se para uma surpresa agradável.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O amor desabrocha com ímpeto incontido. Você ficará surpreso com o que irá vivenciar nos próximos dias, aguenta coração. Entretanto, sua atenção não deve se desviar dos negócios programados e tudo acabará bem. Pequena viagem deverá surgir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Precisa achar um tempo para explorar as possibilidades que irão se apresentar na seara artística. Teatro, cinema e conferências serão importantes nos próximos dias. Os negócios transcorrem sem surpresas e isso o deixa tranquilo. Alto astral.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Qualidades internas devem ser observadas pelo aquariano. Sua sensibilidade será testada em situação inusitada. Na seara comercial, novidades agradáveis serão aprovadas. Uns dias de folga seriam muito apreciados, batalhe por isso. Coragem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sua intuição basta para responder a questionamentos e incertezas. Sua família confia plenamente em você e aceita seus conselhos, isso o envaidece. Planeje uma viagem para algum lugar místico. Seria maravilhoso para se desligar dos problemas.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão