Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As metas devem ser muito bem elaboradas para que os prazos de entrega não sejam estourados. O trabalho transcorre conforme o planejado e o resultado financeiro é compatível com a expectativa da chefia. Na seara familiar a harmonia é total.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Os caminhos se abrem para você poder divagar e assim espairecer um pouco. Está precisando se revigorar, pois o estresse ronda o taurino. Apesar de lutar pelas coisas corretas, deve estar atento para a insistência das pessoas que o rodeiam.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muita informação possibilita ao geminiano ir fundo no campo comercial. Grupos ligados a chefia tentam de todo jeito pressioná-lo para impor seus interesses. As saídas que forem programadas com a turma serão para curtir e espairecer, aceite.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O setor financeiro precisa de alguns ajustes. Preste atenção para aplicações que podem ser bem interessantes no longo prazo. Seu empreendedorismo é seu passaporte para o mundo dos negócios. Um romance antigo volta à cena, será estimulante.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sinal verde para deslanchar nas atividades que envolvem o cuidado com a saúde. Reveja programa de exercícios e dê atenção especial a uma nova dieta. As atividades familiares devem tomar um pouco mais do seu tempo, mostre interesse. Sucesso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Embora cansado da rotina, o virginiano não cogita largar tudo nas mãos dos subalternos. Necessitaria, sim, delegar tarefas para se manter em uma situação mais confortável. Forte energia promete novidades para período de negócios bem rentáveis.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Naturalmente engajado em atividades que visam preservar o meio ambiente, você vive expectativa muito centrada na ajuda de parceiros. Pleiteie uns dias de folga para relaxar, e se refazer dos últimos embates comerciais. A família o apoiará.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Eventos ligados ao seu setor de trabalho são bem interessantes e devem ser prestigiados. Incorporar as novidades, em geral agrega forças e ajuda a alavancar os negócios. Dias cansativos se anunciam, nada que o escorpiano não possa superar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
A objetividade deve ser preservada pelo sagitariano. Ajuda no setor comercial e faz com que seu trabalho continue sendo elogiado pela chefia. As reuniões familiares precisam ser mais prestigiadas, compareça com boa vontade. Observe a dieta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Conhecido pela retidão de caráter, o capricorniano é procurado constantemente para aconselhamento por seus amigos e parentes. Deixe que a equipe participe mais das decisões, será um incentivo para todos. Férias agora fariam muito bem a você.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Os sentimentos estão à flor da pele e aproveitando essa situação o aquariano precisa resolver o que fazer para continuar em evidência. A energia que paira no ar vai ajudá-lo a tomar as decisões corretas. Foque no trabalho, tudo se arranjará.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano precisa cuidar do físico, e para isso é necessário um programa inteiramente voltado para a saúde. Atividades ao ar livre vão ajudar na sua recuperação e assim vai trabalhar com mais dinamismo. Em pouco tempo, sucesso garantido.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoE na Novela…