Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Relacionamentos terminam e novos envolvimentos acontecem para reciclar nossa vida sentimental. Fique atento para uma nova etapa em sua vida. Nada acontece por acaso, pense sobre esse fato. Se possível, peça uma folga para reunião familiar.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Você pode se sentir pressionado ao analisar nova tarefa, que vai demandar estudo detalhado. Sua opinião vai ser levada em conta e tudo terminará bem. Amarras podem ser rompidas e o taurino vai saber aproveitar a liberdade que tanto preza.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ao tomar uma decisão em compra de imóveis, além de toda a documentação em ordem, é necessário sentir a energia do ambiente. Sua sensibilidade vai ajudar na empreitada. Procure compensar o trabalho sério com uma dieta leve e algum exercício.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Negócios relacionados com vendas poderão fazer o canceriano se estressar. Nada como reuniões com amigos para retomar o prumo e extravasar a tensão. Conviver com pessoas amigas que curtem os mesmos interesses, é o que mais agrada você. Força.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Período propício para solucionar pendências tanto domésticas quanto comerciais. Ajustes precisam ser feitos de tempos em tempos. Na seara trabalhista, um novo empreendimento vai trazer além de bons lucros, realização pessoal. Muito sucesso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Momentos criativos com a família, especialmente com as crianças. Os pequenos interagem de modo carinhoso. De longe o virginiano vem sendo observado por admiradora cautelosa, envolvimento à vista. Seu modo correto de trabalhar rende elogios.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Decisões difíceis de serem tomadas podem deixar o libriano de cabeça quente. Entretanto, o acerto final vai fazer com que você seja valorizado pela chefia. Mire no alvo e vá em frente sem titubear. Pequena viagem pode ser revigorante, curta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Um vendaval de emoções se prenuncia no próximo período. Com seu modo de contemporizar situações, o escorpiano aposta na experiência para solucionar todos os casos. Nem sempre os negócios transcorrem como o planejado, mas os lucros compensam.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As festividades acontecem em seu meio familiar. Com o astral elevado que o caracteriza, o sagitariano vai estar em evidência e será muito aplaudido como sempre. Atenção redobrada ao analisar um novo projeto em sua área de trabalho, cautela.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Alerta vermelho para você escapar do consumismo desenfreado. As ofertas são tentadoras, mas passada a euforia das compras o capricorniano pode se aborrecer com o estrago financeiro. Portanto, cautela nos próximos dias. Família está saudosa.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Constantemente avaliado pela chefia e também pela equipe, você se mantém alerta para uma possível cilada. Nem sempre as amizades são tão sinceras quanto seria de se esperar. Uma temporada livre de amarras seria ideal para o equilíbrio completo e a recarga de energias.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O amor requer refinamento de gestos e delicadeza de sentimentos, pondere sobre essa verdade. Semana em que vai precisar de muita paciência para refazer tarefas mal planejadas. Apesar disso, cuide da saúde e elabore um programa de exercícios.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBOLO DE FUBÁ COM GOIABADA
Próximo artigoE na Novela…