Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você deve cuidar dos seus investimentos afetivos tão bem quanto cuida dos financeiros. Pensando em cultivar um amor nascido da convivência diária, o ariano está muito entusiasmado. Os astros serão seus aliados nessa empreitada. Siga a dieta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Projetos relacionados com viagens serão muito úteis no próximo período. O taurino sente necessidade de alçar vôos mais amplos, e com isso aprimorar sua área de trabalho. No âmbito familiar a harmonia é plena, continue zelando por essa paz.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A preocupação com a rotina de trabalho acaba desgastando o relacionamento familiar. Conciliar os dois universos é o que o geminiano deve procurar fazer. Com sua habilidade para a diplomacia, terá total êxito. Dias agitados na área comercial.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Projetos que estavam engavetados por falta de oportunidade serão desenvolvidos e têm grandes chances de sucesso. Tanto a chefia quanto a equipe vibram com essa perspectiva. Sentimento de solidão deve ser afastado com reunião entre amigos.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A verdade deve ser dita sempre por inteiro, pois pequenos detalhes omitidos podem ser interpretados como má fé. O leonino prima por ser extremamente correto e assim vai continuar. Atento com a problemática familiar, vai se dedicar a todos.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Caprichar na aparência vai fazer com que você cause boa impressão também no mundo dos negócios. Com a auto estima preservada, o virginiano planeja melhor a empreitada que se apresenta proximamente. Reserve um tempo para cuidar do seu físico.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O carisma que emana do libriano é uma ferramenta preciosa tanto na vida particular quanto na seara profissional. As pessoas se deixam envolver plenamente por você. A família espera um pouco mais de participação em futuras reuniões, compareça.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Um tempo passado em contato com a natureza deixará o escorpiano disposto e apto a enfrentar as tarefas desgastantes no trabalho. Pessoas com interesses variados exercerão pressão para conseguir o que pretendem, não se deixe intimidar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
No horizonte, um brilho intenso é um prenuncio de tranqüilidade para o próximo período. Aproveite para fazer um inventário de suas aspirações e depois parta para a conquista do que lhe interessa. Seus projetos seguem muito bem encaminhados.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Com o passar do tempo, a vida sutilmente vai mudando. Porém, as verdadeiras amizades permanecem e isso nos ajuda a enfrentar os percalços que se apresentam. Pode aparecer um projeto que vai dar uma certa dor de cabeça para analisar, atenção.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Esperança, energia e vigor explodem no estudo de novos métodos para aprimorar a atuação profissional. Fisicamente equilibrado, o aquariano não será detido por nada. Família e amigos se fazem presentes e isso conforta no momento. Vá em frente.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Normalmente antenado com o que há de melhor no universo esotérico, você vai usar sua sabedoria para apaziguar desentendimentos no âmbito familiar. O local de trabalho é inundado por uma energia propícia ao desenvolvimento de novos projetos.

Comentários