Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Procure manter contato com pessoas que possam cooperar com projetos em sua área de interesse. Um intercâmbio de experiências possibilitará melhor aproveitamento de tempo e técnicas. Amigos planejam reuniões para troca de ideias. Participe.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Agitação e distração é uma dupla que pode atrapalhar o sucesso de novo empreendimento. A mente deve estar focada em detalhes precisos, para que tudo saia dentro do planejado. Experiência inusitada vai solicitar atenção especial do taurino.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Depois de batalhar arduamente para que os negócios sigam o roteiro previsto, é hora de relaxar e cuidar para se refazer do desgaste sofrido. A família solicita sua presença e você não deve se manter ausente. Programas ao ar livre farão bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
A impaciência é péssima conselheira. Dessa forma, respire fundo e contemporize uma situação desagradável. Normalmente afável, o canceriano consegue se sair bem em situações até mais complicadas. As reuniões servem para espairecer, aproveite.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Período ideal para ser mais flexível diante de surpresas ou momentos difíceis que se apresentam. Manter a cordialidade é característica própria do leonino. Procure planejar uma viagem, mesmo que seja de curta duração. Atenção para a saúde.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Surpresas podem atrapalhar seus projetos. Entretanto, acontecimentos inesperados muitas vezes vêm para nos apresentar soluções estratégicas. Veja pelo lado bom. O virginiano, em geral, age com muito profissionalismo e esse é o seu diferencial.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Movimento intenso no setor doméstico vai exigir mais atenção e uma solução engenhosa. Como bom diplomata, o libriano terá amplo sucesso. Semana em que o trabalho será árduo e vai demandar dedicação extra. Alguém o observa ao longe, aguarde.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Período em que o descanso será necessário para revitalizar e aguçar a mente. Algumas horas de silêncio e isolamento terão um efeito mágico e o escorpiano ressurgirá revigorado. Procure conviver com pessoas alto astral, assim você ficará bem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Diálogo facilita a convivência amorosa. A paciência é uma virtude a ser cultivada com extrema habilidade, coisa fácil para o sagitariano. No trabalho, tanto o planejamento quanto os prazos seguem conforme as diretrizes da chefia. Tudo bem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Cuide para não se desgastar com as atitudes de pessoas impertinentes. Por conta de sua eficiência e responsabilidade, o capricorniano é constantemente requisitado para opinar em situações complexas. Os familiares solicitam uma maior atenção.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A realidade nem sempre é o que imaginamos, e isso às vezes irrita o calmo e cordato aquariano. Diante de alguns imprevistos você precisa se controlar para não perder a paciência. Procure sair com amigos que curtam as mesmas coisas, é legal.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A sinceridade é uma das qualidades mais admiradas no pisciano. Quando procurado pelas pessoas em geral, não se esquiva de ajudar. Os sentimentos mais profundos serão revolvidos pela lembrança de um amor vivido em outras épocas, muita emoção.

Comentários