Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sensibilidade para tratar com amigos e familiares vai fazer com que o ariano seja muito solicitado. Capaz de ouvir com atenção as queixas de todos em geral, você é sempre respeitado. O trabalho segue como previsto e os lucros serão certos.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Sempre cuidando para manter um relacionamento harmônico junto à equipe de trabalho, o resultado que obtém é o sucesso nos negócios. Procure participar mais ativamente da vida familiar. A descontração vivida nas reuniões logo se fará sentir.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Estimulado pela sua curiosidade natural, você estuda em profundidade os projetos que pretende desenvolver. Assim fazendo, as probabilidades de acerto são enormes e geralmente os lucros são os esperados. Procurado por amigos, participe mais.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Percepção acurada é uma característica do canceriano. Esse diferencial ajuda quando as pressões se fazem sentir na insistência de pessoas interesseiras. Circule pelo universo das artes e da intelectualidade, é mais a sua seara. Alto astral.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Realizado pessoalmente, você se dispõe a escutar amigos e assim pode ajudar pessoas que se encontram em situação difícil e com dúvidas. Na parte comercial, os projetos seguem como o planejado e os prazos são os já previstos. Badale um pouco.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O bom desempenho profissional é uma preocupação que você tem constantemente. Tudo deve ser feito com perfeição e no seu tempo certo. Entretanto, não descuide de você. Exercícios e boa alimentação são essenciais para todos, em geral. Atenção.
.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Cuide para não haver interpretação errada sobre coisas que você disser. As pessoas em geral destorcem o que ouvem do modo que lhes convém. Período em que o trabalho tende a ser mais intenso, sendo necessária atenção redobrada com detalhes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Permita que um pouco de fantasia mesclada com poesia e filosofia paire na energia escorpiana. Os acertos sempre fazem parte do seu cotidiano, mas ninguém é de ferro. Participe de encontros em que experiências são debatidas, é interessante.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Metas futuras devem ser planejadas com cuidado redobrado. Palavras vagas podem induzir a idéia errada. O momento é ideal para planejar um programa direcionado ao cuidado com a saúde. Nesse caso, exercícios e dieta devem ser seus parceiros.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Contemporizar família e romance será um desafio para o capricorniano. O parceiro espera dedicação total. Em contra partida, a seara doméstica também se mostra exigente. No quesito comercial, o sucesso se faz presente e os lucros surpreendem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Solte-se em um universo de alegria. Você merece algum tempo que seja unicamente seu. Alce vôo e plaine acima da problemática cotidiana. As pessoas tendem a sufocar o aquariano com suas exigências egoístas. Vá em frente, driblando a tristeza.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Planeje cuidadosamente o modo como vai lidar com as atribulações que se prenunciam. O período deve ser de trabalho árduo. Porém, o pisciano como em outras tantas ocasiões, se sairá muito bem. Aproveite uma pequena viagem, será revigorante.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceitas e Temperos com Sandra Matarazzo
Próximo artigoE na Novela…