Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O campo financeiro vai estar em evidência. Boas notícias de negócios familiares e na seara comercial o sucesso está garantido. Constantemente requisitado para opinar em casos controversos, o ariano procura ajudar no geral. Solte-se e viva.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Procure trocar experiências em sua área de atuação. Estude, atualize-se, não demore para tomar decisões. Agilidade é importante para não perder o foco. A equipe está fortalecida e os negócios deslancham como o planejado. Pense em descansar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Época boa para rever assuntos que ficaram pendentes. As causas podem ser as mais variadas, mas o alívio em resolver tudo logo se fará sentir. Sua popularidade o faz ser convidado para reuniões e eventos. Aproveite o astral e participe mesmo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Profissionalmente, você não tem do que reclamar. Bem conceituado, o canceriano é respeitado em suas opiniões e decisões. Notívago, resolve muitos problemas à luz da lua. Dedique atenção especial a um programa dirigido ao seu bem estar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não pense em misturar família com assuntos pessoais. Centrado, consciente e disciplinado, o felino vai conseguir desfazer uma confusão que se armou apesar de todo o cuidado tomado. Astral ótimo para conviver com aqueles amigos mais chegados.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O contato com a natureza equilibra e restaura a energia. Mudanças em seus hábitos devem ser feitas aos poucos. Assim, o virginiano não se afasta abruptamente de sua seara e as pessoas que o rodeiam vão aceitando a novidade. Sucesso chegando.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sensível ao afago dos familiares você vai se envolver em atividades agradáveis, especialmente com as crianças. Com as tarefas e os prazos em dia, o libriano poderá se ausentar para pequena viagem. Paquera poderá se tornar mais séria, alerta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Participar de um programa que valorize os trabalhos manuais, será bem interessante para combater o estresse que surge da seriedade com que o escorpiano conduz suas atividades. No que se refere ao trabalho, tudo transcorre bem. Bons lucros.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12
Esperando por novidades, o sagitariano sabe que o sucesso vai chegar. Bem cotado tanto no profissional quanto no particular, você é destaque sempre. Um projeto vai requerer estudos e cálculos cuidadosos. Motive a equipe para concretizá-lo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O amor requer tratamento igual ao dado a uma flor. Seja um bom jardineiro. Dedicação e atenção solicitada pelo parceiro deve ser levada em conta. Você não vai se arrepender. Cuidados também devem ser levados aos familiares e amigos. Sucesso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Clima de aconchego no trato com os amigos. Livre-se do sedentarismo e dedique-se aos esportes. A energia paira sobre o aquariano. A fase não poderia ser melhor para tentar alçar vôos mais altos. Clima familiar de harmonia, curta a situação.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ponderação nas atitudes que devem ser partilhadas com os amigos. Algumas pessoas se ressentem com pequenos gestos ou palavras, tente ser mais compreensível. Um novo projeto vai ser instigante e mexe com a capacidade intelectual do pisciano.

Comentários