Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A intuição vai ajudar você nesta fase que se apresenta conturbada na área profissional. Sempre atento a detalhes, o ariano se empenha cada vez mais para que tudo siga um cronograma equilibrado. Cuide para que a pressão externa não o sufoque.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Contorne as tentações consumistas. O apelo é grande e o taurino não pode se deixar levar pelo impulso. Seu modo de agir o recomenda junto aos chefes e incentiva os colegas de trabalho. Por conta disso, a harmonia reina na equipe. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Solte a imaginação e faça mudanças no visual. Uma repaginada serve como alavanca para o astral e pode render um sucesso inesperado. Um reforço nas finanças pode se fazer sentir, dependendo da análise cuidadosa de novo projeto. Invista forte.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Dedicação total é o lema do canceriano. Entretanto, cuide-se para não ser atropelado por pessoas que pensam somente em seus próprios interesses. Comercialmente, alguns projetos podem preocupar. Nada que não possa ser solucionado com calma.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Imaginação fértil e muita criatividade fazem do felino um companheiro admirado. Algumas vezes, precisa se valer do seu charme para contemporizar sua teimosia. Entretanto, sua liderança prevalece na maioria dos casos. Parceiro está à espera.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Divagar é o modo que você vai encontrar para refrescar a cabeça e se preparar para enfrentar a responsabilidade de novo projeto. Seu modo de vivenciar a problemática é elogiado pela família. Sendo assim, aproveite esses aplausos. Fazem bem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Evite a convivência com pessoas negativas e pessimistas. O libriano está sempre procurando equilibrar as situações. Por conta dessa característica, é normalmente apontado como companhia agradável e parceiro requisitado. Siga uma boa dieta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você vai precisar ser realista e manter os pés no chão para aceitar mudanças em um relacionamento com pessoa muito querida. Dedicação ao trabalho faz do escorpiano uma pessoa admirada e imitada pelos circunstantes. Uma viagem vai ser legal.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
As pessoas o procuram em busca de compreensão, pois é conhecido pelo carinho com que trata a todos. Aproveite as reuniões familiares para relaxar e contornar o estresse. Período tenso comercialmente, prazos devem ser rigorosamente cumpridos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Impaciência não faz parte do jeito de agir do capricorniano. Ponderado e criterioso, você procura estudar detalhadamente os projetos que vai desenvolver. Tem por hábito cumprir prazos e isso o distingue no meio em que atua. Amigos por perto.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Multiplique sua força de atuação, compondo novas parcerias. O apoio dos familiares será importante para o aquariano tomar decisões arrojadas. Use parte da sua criatividade em projetos assistenciais, fará bem para sua auto-estima. Coragem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Decisão arriscada vai precisar ser tomada no âmbito familiar. Nada que agrade muito o pisciano. Porém, você não é de se apavorar e dará conta do recado. Uma viagem seria legal para abrandar o estresse. Caso a ocasião se apresente, aproveite.

Comentários