Horóscopo

Horóscopo

0
Compartilhar

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Para manter o carneiro quieto sentado em uma cadeira é só amarrando. Difícil é pegá-lo para tal. Saber o que quer fazer é outra história. A fase continua boa para você. Empreendimentos em geral pipocam em sua seara. Família continua na paz.

TOURO (21/04 a 20/05)
Empreitadas à parte, o taurino vai nadando até chegar em terra firme. Nada como colocar os pés bem assentados no chão. Não vai querer procurar nada novo agora. Tem conseguido sair com amigos e a vida familiar desliza na paz. Cursos em alta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Dormir não tem sido uma das coisas mais fáceis para você. Acaba voltando tarde das baladas e é difícil conciliar o sono. Não sabe até quando os chefes vão compreender e abonar os atrasos. Tem trabalhado muito e a semana promete muito mais.

Publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Se for obrigado a escolher, prefere largar do jeito que está. O canceriano não gosta dessas situações. Prefere não reclamar e dar seu jeito. Cursos e palestras continuam na sua seara. A família está alvoroçada com as festas que se aproximam.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não quer falar sobre seus planos com ninguém antes de colocá-los em prática. Sente segurança na sua intuição. Seus negócios prosperam e as expectativas são as melhores possíveis. Viagens devem se confirmar e serão muito proveitosas. Sucesso.

Publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O virginiano não se preocupa com a fraqueza alheia. Lastima apenas, pois sabe que é forte. Porém, sempre que possível, ajuda pessoas nessas condições. Seu astral iluminado faz com que os negócios fluam sempre para o bem. Família amparada.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Todos temos coisas para fazer em casa, mas parece que o libriano tem mais. Sem querer parecer diferente, você acaba se tornando um exemplo para muitas pessoas. Os amigos não têm reclamado, pois sua presença indica consideração para com eles.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não adianta querer se livrar da dependência dos outros. Isso acontece pela sua personalidade forte e marcante. Na parte comercial, o escorpiano sempre se destaca pela competência. Seus planos de liberdade estão fora de cogitação na semana.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A bondade é a grande pedida para o sagitariano. Seus passos são guiados por esse sentimento nobre. Os amigos e a família sempre estão a sua volta e isso é gratificante. Semana em que o trabalho será mais árduo do que o normal, mas sem danos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nessa época, reuniões familiares são muitas e constantes. Aproveite para contabilizar o ano que vai terminando. Procure não se envolver em energias negativas, pois sua saúde merece uma atenção especial. Seus negócios seguem normalmente. Paz.

Publicidade

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O entendimento do aquariano nunca esteve tão grande. Aproveite o período para orientar e ajudar as pessoas do seu convívio. O trabalho, apesar de cansativo, não será empecilho para que você se envolva na ajuda aos menos favorecidos. Sorte.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Mansidão de pensamentos faz com que você não erre em seus julgamentos. Precisa se munir de muita paciência para conviver junto a pessoas inconvenientes. As solicitações de ultima hora não deverão tirar você do prumo. Atenção com sua saúde.

Compartilhar


Comentários