Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Diferentemente do usual, você pode perder a paciência com as pessoas mais chegadas. Buscando sempre a verdade, o ariano não compactua com situações em que o duplo sentido se faz presente. Analisando a parte comercial, só tem o que comemorar.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A instabilidade emocional ronda você e pode acabar atrapalhando a convivência com sua equipe de trabalho. Período de intenso movimento de encomendas. Para que tudo seja solucionado, precisa manter o alto astral e driblar o cansaço. Avante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O geminiano será cobrado pelos superiores em uma situação de decisão. Procure levar o assunto não pelo lado pessoal. Saiba que você é digno de toda a confiança e no fim será amplamente apoiado. Dedique um pouco mais de atenção a você mesmo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Semana em que será requisitado pelos amigos e participará de reuniões produtivas. Essa troca de experiências poderá abrir portas para que seu trabalho flua mais livremente. Procure conviver intensamente com a família, as crianças o admiram.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Procure praticar algum esporte. O contato com a natureza ajuda a armazenar energia e preservar o bom humor. Demonstre carinho e compreensão para com o parceiro. Na seara comercial tudo está sob controle e as metas serão alcançadas. Sucesso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Energia positiva deve ser direcionada para a convivência familiar. Transformadora, vai revelar situações que necessitam de atenção imediata. Com as tarefas bem encaminhadas, procure conseguir alguns dias de folga. Pense em seguir uma dieta.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O que fará o libriano se sentir recompensado, é a sensação de dever cumprido. Sempre atento aos problemas da família ou dos amigos, você mais uma vez se superou. Entretanto, pense mais em você e nos próprios negócios. Um passeio seria ótimo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Aceitar as críticas feitas por pessoas mais experientes pode ser uma coisa positiva, desde que elas sejam fundamentadas. Nada que não possa ser contornado e realinhado. Na seara comercial tudo segue o planejado e nada há para se preocupar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Pressionado pela família para resolver um assunto delicado, você quer mais liberdade para agir. Os problemas nem sempre são tão grandes quanto parecem e o sagitariano é hábil na diplomacia. Procure um tempo para cuidar mais do seu emocional.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Estabelecer uma relação de confiança com as pessoas com quem trabalha será necessário para tocar um projeto de grande envergadura. Os lucros deverão ser de vulto e a chefia se mostra ansiosa. Reuniões com os amigos servem para descontrair.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sensibilidade aguçada para detectar energia positiva. Viagens e estudos em pauta. Analise o que será mais produtivo para o universo do aquariano. Convívio familiar fortalecido por total entrosamento. Continue fazendo tudo o que acha certo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você não gosta de ser vigiado. Quando tentam tolher seus passos, o pisciano fica muito irritado. Se tiver oportunidade, tire um tempo para fazer um balanço dos últimos acontecimentos. Atenção na área de trabalho. Boas encomendas vão chegar.

Comentários