Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Algumas novidades podem ocorrer na vida particular. Encare como um desafio harmonizar as várias solicitações envolvendo a convivência familiar com suas atribuições profissionais. Para contrabalançar, procure fazer algum exercício. Sucesso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Você tem muita determinação e persistência nos projetos que desenvolve. É reconhecido por essa característica e procurado para serviços de grande responsabilidade. Sinalize para os jovens a importância da participação nos eventos de família.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A comunicação facilita o trânsito entre pessoas das mais variadas camadas. O geminiano é admirado pelo trabalho que executa e também pelo entrosamento com amigos. Com atuação na área da educação, sua dedicação é conhecida. Ânimo e coragem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sempre procurando agradar tanto a chefia como a equipe, você não mede esforços para facilitar as tarefas em geral. Bem relacionado nas áreas de cultura e das artes, o canceriano gosta de cinema, teatro e eventos literários. Cuide da saúde.

LEÃO (22/07 a 22/08)
O período é propício ao recolhimento. Um balanço de seus atos pode ser proveitoso para aparar arestas. As pessoas vão estranhar seu distanciamento. Porém, não dê importância aos comentários e siga com seu propósito. Grandes lucros prometem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Envolvido pela rotina, o virginiano é tomado pelo tédio. Agite seus dias com incursões pelo desconhecido. Aventure-se pelo universo das artes. O trabalho segue como o planejado e a situação permite esse devaneio. A família toda vai apoiá-lo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Socializar o conhecimento com pessoas de áreas diferentes será o grande desafio para o libriano. Adepto da harmonia entre todos, você vai se aventurar na arriscada missão de observar egos bem diversos. Nesse burburinho, descole uma viagem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
De tempos em tempos precisamos de mudanças. Muito centrado no trabalho, o escorpiano deixa de lado a sua intimidade. Reuniões com amigos, uma ou outra balada, são eventos necessários para espairecer, fortalecer o espírito e arejar a mente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Liderança, estratégia e pioneirismo definem o período para o sagitariano. Os empreendimentos devem ser desafiantes e o resultado será um bom reforço nas finanças. Atento aos concorrentes, você fará concessões e será o escolhido. Aproveite.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A realização com o trabalho bem feito faz com que o capricorniano sinta-se orgulhoso de seu empreendedorismo. Não mede esforços para executar as tarefas por mais difíceis que sejam. Procure viajar ou ao menos folgar para se refazer um pouco.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Por ser criativo e inovador você gosta de trabalhar sozinho. Preza a liberdade de poder decidir seus horários e sua rotina. As pessoas admiram seu profissionalismo e a firmeza de suas decisões. Reuniões com os amigos são sempre agradáveis.

PEIXES (20/02 a 20/03)
De natureza sensível, você prefere atividades leves que não requeiram pressa para serem concluídas. Entretanto, não deixa de colaborar com as pessoas sempre que é solicitado. O pisciano tem um temperamento suave e se comove com facilidade.

Comentários