Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Novos caminhos de realizações e alegrias se abrirão para você. O ariano precisa contrabalançar a energia com a demora das pessoas em interagir. Seu conhecimento vai além do pensamento alheio. Paciência é a palavra chave para evitar estresse.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Resoluções financeiras e decisões ligadas ao âmbito familiar serão bem sucedidas se agir com cautela. Sua imaginação fervilha com projetos interessantes. Mantenha o foco no que resolvido e os lucros serão certos. Atenção nos exercícios.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Estimulado pelo sucesso e agindo certo na direção de uma questão profissional, o geminiano está em paz com sua consciência Siga essa linha de conduta e nada vai prejudicar você. Aproxime-se e participe efetivamente das reuniões familiares.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Respeitar seu limite emocional é o mais importante para o canceriano nos próximos dias. Fazer o tipo super-homem desgastou muito. Atender o núcleo familiar em todas as situações, acabou sendo uma tarefa árdua. Tirar férias seria a solução.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Pense seriamente em aceitar um convite para viagem de recreio. Comunicativo o felino sempre foi, é uma de suas qualidades e atrativos. Os compromissos estão em dia, e nada o preocupa na seara familiar também. Observe uma dieta equilibrada.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É bom poder contar com o carinho familiar. Proporciona segurança, e uma sensação de amparo ao virginiano. Sempre preocupado com o bem estar dos outros, você quase nunca se sente vulnerável. Drible o cansaço e afugente o estresse, coragem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As pessoas precisam aceitar as limitações do libriano. Por mais que queira ser gentil e prestativo, você é humano. Pressões desgastam os relacionamentos e acabam por abalar amizades, mesmo as familiares. Um pouco de egoísmo vai ser benéfico.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A programação que foi planejada pode não ter o resultado esperado. Entretanto, isso não deve preocupar o escorpiano. Como diz o ditado popular, há males que vêm para o bem. Siga a linha de raciocínio e as coisas se acomodarão. Fé e coragem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ciente de suas qualidades, você segue em frente com a certeza do sucesso. No amor, o envolvimento com antiga paquera terá um bonito reflorescer. No trabalho, inovações vão trazer maior compensação e os lucros serão certos. Areje a mente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Vez por outra, questionamentos são necessários. Um realinhamento sentimental também é importante. O capricorniano é muito dedicado ao trabalho e a responsabilidade o impede de sair mais com os amigos. Porém, espairecer é bom. Curta a vida.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Mantenha a calma e analise cuidadosamente que caminho tomar. Novas conquistas vão estar em destaque na seara trabalhista. Os lucros serão compensadores e apenas ignore comentários de circunstantes pessimistas. Saia com amigos mais chegados.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A energia paira positivamente a sua volta. O momento é ideal para se desfazer de entulhos tanto na vida familiar quanto na social. Procure descartar falsas amizades e fortaleça ao bem intencionados. Caso seja possível, pleiteie mais folgas.

Comentários