Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Preste atenção no que diz respeito a assuntos financeiros. As aplicações de economias devem ser feitas com a maior segurança possível. Astral positivo para assuntos do coração. Invista no relacionamento e o parceiro não vai decepcioná-lo.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Resolva tarefas não concluídas. Observe também pendências e, desse modo, a limpeza será benéfica. Respeite seus limites físicos e fuja de pessoas negativas. Os negócios estão em dia e os prazos deverão ser respeitados. Aproveite e espaireça.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Informações precisas fazem você ir mais longe em seu universo de trabalho. Pesquise e pese os prós e os contras antes de iniciar uma tarefa mais complexa do que as demais. O geminiano precisa de uma rotina leve. Curta uma folga bem merecida.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Bem sociável, de astral alegre e com uma energia contagiante, o canceriano brilha junto aos amigos e familiares. E os negócios que serão desenvolvidos nos próximos dias podem trazer lucros bem significativos. Reuniões com amigos são legais.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Introspecção e análise de postura perante a vida são temas importantes para colocar ordem em sua mente. Deixe de lado a preocupação constante com a família e preocupe-se em cuidar de você. Uma alimentação saudável e exercícios são vitais.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Fique atento a possíveis novidades no ambiente de trabalho. Reuniões com chefia e equipe devem esclarecer pontos controversos em um empreendimento de grande porte. Nada impossível de ser elucidado com jogo de cintura. Família pede atenção.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Semana agitada com novos negócios, contratos e parcerias. Vez por outra, as situações se atropelam e tudo acontece ao mesmo tempo. Mantenha a calma e acerte o rumo. Tudo tende a se arranjar e o libriano ao final será vencedor. Pode apostar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sucesso profissional. Portas se abrindo e encomendas chegando com solicitação da freguesia apressada. Situação propícia para o escorpiano ativar a criatividade e colocar em prática sua experiência e competência. Porém, não descuide da saúde.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Com disposição para encarar uma situação diferente, o sagitariano se empolga e mergulha em uma problemática diversa na seara de trabalho. Procure espantar o estresse, participando de reuniões com amigos com os quais possua alguma afinidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Muito centrado em suas atividades de trabalho, você necessita de distração. Avesso a badalações, procure um contato mais profundo com a natureza. Tanto o campo quanto o litoral permitem uma energização revigorante. Os sentimentos fervilham.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você envolve a todos com seu charme magnetizante. A preocupação com que atende aos amigos e familiares faz do aquariano uma pessoa muito requisitada. Nos negócios o sucesso é certo, pois trabalha com honestidade e competência. Vá em frente.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Fuja da impulsividade. Pondere sobre os projetos que se apresentam. Não se deixe pressionar por pessoas cujos interesses não estão bem claros. Uma viagem seria proveitosa para o pisciano se refazer de jornadas exaustivas. Pense em uma dieta.

Comentários