Horóscopo

0

Áries (21/3 a 20/4)
Com o sol em seu signo e a lua crescente no céu astrológico, bons fluidos para novas iniciativas que geram força pela individualidade. A Lua cheia em Libra, no próximo dia 17, será o ápice desse período de transformação e mudanças, que podem ser surpreendentes.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
Ver-se livre do passado e encarar novos desafios exigem atitude. E a intuição também é uma poderosa ferramenta para vislumbrar as possibilidades. Atitudes do passado influenciam diretamente o dia de hoje, seja no trabalho, na saúde ou na vida amorosa. Nada é por acaso.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Mudanças esperadas para este ano continuam. Não se expor e evitar que sua vida particular vire assunto são atitudes prudentes. Esta semana, como todo o mês, faz parte de um período geral de transformações que você queria, mas nem sempre vêm como se prevê.

publicidade

Câncer (21/06 a 21/07)
Quando o Sol entrar em Touro, no dia 21 de abril, as mudanças estarão facilitadas. Você terá mais facilidade para conseguir vínculos e contatos que poderão ajudar na construção das circunstâncias favoráveis. Às vezes, o profissional pode deixar o amor em segundo plano.

Leão (22/07 a 22/08)
Não confunda a necessidade leonina de ser independente com o desleixo para com coisas importantes do dia-a-dia. Cuide dos assuntos pessoais e batalhe por sua privacidade. Dias não muito propícios para afetividade. Confusão entre amor e brincadeira pode prejudicar.

publicidade

Virgem (23/08 a 22/09)
Dias em que sobressaltos podem se precipitar e colocar você em situações não muito bem explicáveis. Cuide-se na parte emocional. Exageros físicos podem comprometer a saúde no período, por isso a prudência e o comedimento podem ser úteis para um momento mais transparente.

Libra (23/09 a 22/10)
Nos próximos dias, novos relacionamentos podem surgir, ou, no mínimo, parcerias e acordos que privilegiem sua individualidade. Na semana podem ocorrer situações importantes envolvendo relacionamentos e família. Tente ser independente, mas respeite as diferenças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Período de transição que exige paciência diante de situações e reflexões sobre seu modo de vida atual, as exigências de todos os tipos, e um momento mais claro em que pode entender melhor os questionamentos atuais. A compreensão é resultado da profunda reflexão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Ir fundo em situações apaixonantes, como tanto gosta o sagitariano, pode não ser uma boa nesses dias, em que os astros estimulam o risco e a ousadia, mas podem trazer arrependimento como conseqüência. Por isso, como diz a sabedoria, pense duas vezes antes de agir.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Às vezes introspectivo, você terá essa característica acentuada esta semana. Ótimos dias para cuidar de sua casa, mudar um quadro de lugar, fazer algumas mudanças que podem parecer insignificantes, mas influem no seu humor. No período, não pense muito.

Aquário (21/01 a 19/02)
Ainda não é aconselhável tentar ser totalmente sincero e querer clareza das pessoas mais íntimas, seja no amor ou na amizade. Um momento melhor deve começar quando Mercúrio, que rege as comunicações, normalizar seu movimento, o que só vai acontecer no dia 23, um sábado.

Peixes (20/02 a 20/03)
Este é um período para fugir de pessoas que, intuitivamente ou não, você sabe serem egoístas e que você percebe, há tempos, que não estão tão interessadas na sua amizade ou seu amor como um dia parecia que eram. À má educação e agressividade, responda com indiferença.

Comentários