Horóscopo

0

Áries (21/3 a 20/4)
O ariano deve repensar sua conduta nos relacionamentos afetivos e amorosos. Muito cuidado com a mania de querer controlar, manipular e mandar, o que o prejudica nestas relações. Os astros indicam um repensar em seus valores. No trabalho, procure adiar decisões importantes.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
Nas relações afetivas situações de insatisfação e insegurança podem partir do próprio taurino. Uma boa conversa com a pessoa amada pode resolver estas situações. No profissional certa desconcentração será normal e você deve ficar atento para não levar bronca dos seus superiores.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
O geminiano deve considerar a possibilidade de mudar decisões que tomou em sua atividade profissional, sem temer as críticas. A harmonia amorosa vai depender apenas de uma maior aproximação com a pessoa amada. Fique atento com sua saúde e os pontos fracos do seu corpo.

publicidade

Câncer (21/06 a 21/07)
Onda de mudanças positivas no plano profissional, mas que vão exigir coragem. Exercícios em meio à natureza vão fazer bem. As novas amizades devem ser analisadas pela intuição e a semana também é propícia para o surgimento de um novo amor duradouro.

Leão (22/07 a 22/08)
O leonino deve aproveitar seu talento, buscando formas de mostrar sua competência. Porém, é preciso tomar cuidado para não se considerar o dono da verdade. Analise as propostas que receber, já que podem ser positivas financeiramente, mas não vá com muita sede ao pote.

publicidade

Virgem (23/08 a 22/09)
A vontade de ter o controle sobre todos pode gerar conflitos emocionais para o virginiano. No trabalho procure ajuda para resolver os problemas do cotidiano. As finanças exigem certo esforço para poupar dinheiro, mas a atividade profissional está segura.

Libra (23/09 a 22/10)
Na vida afetiva predomina a harmonia. Boa semana para atividades culturais com o parceiro. Na vida profissional fique atento nos acordos verbais. Prefira a segurança de tudo definido no papel. Não descuide da beleza para não sofrer com queda da sua auto-estima.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Fique atento com relações duplas. Não confunda atração física com sentimentos. Semana positiva, onde o escorpiano vai mostrar sua criatividade e inovação nos métodos de trabalho. Nesses projetos disponha sempre da ajuda dos amigos para atingir seus objetivos.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Pensar bem antes de tomar atitudes em relação a relacionamentos. Com o ego ferido é bom não agir intempestivamente. No trabalho seu perfeccionismo pode prejudicá-lo e a fadiga é o resultado. Mantenha-se tranquilo para não ter problemas com a saúde. Eleve sua auto-estima sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Pensar apenas no passado não fará bem nas relações afetivas e amorosas. Mantenha o coração aberto para dar a você a oportunidade de uma nova relação. Saia da rotina no trabalho, aceitando participar de novos projetos e arregace as mangas. Compre algo que deseje sem culpa.

Aquário (21/01 a 19/02)
Bom ambiente na família e no amor. Surpreenda a pessoa amada para ter o carinho de volta. Ouse mudar no plano profissional, inclusive ouvindo propostas e talvez mudando de trabalho. Esse período de consolidação exige mudanças. Atravessa período saudável. Mantenha a positividade.

Peixes (20/02 a 20/03)
Alguns desentendimentos geram a necessidade de diálogo com a família, especialmente se possui filhos. Parentes idosos também vão demandar atenção. Faça metas ambiciosas para o trabalho e converse com pessoas que seguem objetivos semelhantes. Boa hora para exames de rotina.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoE na Novela…