Horóscopo

0

Áries (21/3 a 20/4)
Capacidade produtiva e criatividade em alta podem ser bem aproveitadas pelo ariano no trabalho. A semana também é propícia para atingir seus objetivos e colocar em prática novas idéias. No amor e saúde a bonança vai até o meio do mês. Fique atento nesses dois aspectos em seguida.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
Relações afetivas e familiares vão seguir em harmonia, já que a taurina estará com bom humor contagiante. Praticar esportes, de forma competitiva ou não, é recomendável e vai trazer bem estar. Os projetos profissionais seguem firmes, mas é preciso paciência, pois os resultados ainda não aparecem.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Momento de reflexão da geminiana sobre valores pessoais e o relacionamento social em geral. Várias questões devem ser avaliadas. A semana pode trazer oportunidades comerciais e também reencontros com pessoas de longe. Não faltarão oportunidades para conhecer novas pessoas.

publicidade

Câncer (21/06 a 21/07)
Vida social em alta, inclusive com eventos sociais importantes para o cultivo de velhas e boas amizades. Recomenda-se humildade à canceriana, para que situações de conflito se revertam a seu favor. No trabalho pode ser cobrado mais seriedade e produtividade.

Leão (22/07 a 22/08)
O leonino mostra-se preocupado com seu futuro profissional e financeiro e é tempo de determinar a conquista de novos objetivos. Alguns acontecimentos vão exigir maior participação no convívio familiar. Equilibre relações afetivas e familiares para agradar os dois lados.

publicidade

Virgem (23/08 a 22/09)
Os valores espirituais estão em voga para a virginiana, que busca expandir seus horizontes. Possibilidades de renovação em parcerias afetivas e profissionais. A facilidade para comunicação irá ajudar nessas mudanças. Semana exige cuidados com a saúde, física e mental.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento de transformações emocionais. Reconheça o que é precioso na vida, privilegiando contatos com pessoas do círculo íntimo de relações. Favorecimento para bons negócios, com possibilidade de projeção profissional. No amor, dê atenção especial à pessoa amada.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Família e relacionamentos amorosos o pressionam por mais tempo e atenção. A escorpiana precisa ter paciência para não causar conflitos. Boa maré no ambiente profissional, mas a tranqüilidade diminui e as exigências aumentam nas próximas semanas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de energia no qual viagens e estudos são bem proveitosos. A semana reserva boas surpresas, que devem ser recebidas com pé no chão. Aproveite para se divertir, mas evite excessos. No amor, basta se soltar e ser feliz. Respeite sempre a pessoa amada e seja sincera.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A semana indica contato com pessoas no poder que poderão facilitar seus interesses. Boas oportunidades de adiantar o expediente no trabalho e eliminar algumas tarefas desnecessárias. É o momento de direcionar as suas energias para se expressar com mais criatividade e afetividade.

Aquário (21/01 a 19/02)
Busque atos e relações que promovam a paz de espírito, segurança e serenidade. A semana pode começar com o envolvimento com pessoas que admira. Não faltarão atividades sociais com amigos, familiares e colegas de trabalho e oportunidades para namorar.

Peixes (20/02 a 20/03)
A pisciana tem olhar aguçado para a arte, a natureza e a beleza da vida. É o momento de investir em conhecimento. Hora propícia para viagem de aventuras e, no trabalho, relações com pessoas poderosas podem lhe projetar profissionalmente, mas sempre por seus méritos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoVisão de Olho: Encontro no Teatro