Horóscopo

0

Áries (21/3 a 20/4)
Metas grandiosas só deixam você estressado e frustrado. Quando pensar no que vai realizar, tente estar com os pés no chão e a cabeça fria. Caso contrário, sabe que o resultado não será dos melhores. Aliás, ficar quieto sobre isso será ótimo.

publicidade

Touro (21/04 a 20/05)
Como normalmente acontece, as pessoas do passado aparecem em momentos errados. Às vezes, você está envolvido em empreendimentos importantes e sem tempo para se dedicar ao lado social. Mas procure não deixar a dieta e os exercícios de lado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Mudar o que parece não ter solução, o geminiano não vai mesmo. Está muito difícil acomodar tudo na agenda. Mas o jeito é fazer tudo como sempre fez: vai levando e comparecendo ao que pode. Sempre deu certo, os outros é que não entendem como.

publicidade

Câncer (21/06 a 21/07)
Com charme para dar e vender, o canceriano está entrando em fase muito boa e que perdurará por bastante tempo. Pode considerar por todo o ano. Viajar no momento será um pouco difícil devido aos compromissos. O parceiro e os filhos, em alta.
Leão (22/07 a 22/08)
Ainda não encontrou a melhor maneira de se esquivar de um compromisso que não terá condições de cumprir. Não gosta de magoar as pessoas e uma resposta negativa não é bem- vinda. Pensar nisso com todo resto acontecendo está bem desagradável.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não pense que sair com alguém que o convidou para tomar um refrigerante é a coisa mais normal do mundo. Você pode achar interessante, mas lembre-se de que as pessoas não costumam colocar as cartas na mesa inicialmente. Não seja tão ingênuo.

publicidade

Libra (23/09 a 22/10)
Decisões do passado acabam tendo consequências no tempo presente. Seja qual for o caminho que escolheu, o que vale é a firmeza da sua vontade. Não peça opinião dos outros, você é o maior interessado. O importante é a sua pessoa e mais nada.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Época favorecida para qualquer tipo de mudança ou ajuste. Pequenas viagens bem aspectadas e cursos de curta duração estão muito bem posicionados para o escorpiano. Não tem tido tempo para dar atenção como queria ao lazer. Período excelente.
Sagitário (22/11 a 21/12)
O trabalho está esperando você terminar de fazer os acertos na área sentimental. As coisas se atropelaram de uma forma que só você vai poder solucionar. Convites para viagens vão aparecer, mas agora vai ser difícil aceitar. Pense com calma.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Indicado para cuidar de mais uma tarefa, o capricorniano fica satisfeito, mas ao mesmo tempo começa a dar voltas sem conseguir solucionar seu problema de horários. Sabe que não vai conseguir escapar dos compromissos assumidos anteriormente.

Aquário (21/01 a 19/02)
Alívio e descontração são as palavras do dia para o aquariano. Os amigos estão a sua volta, sugerindo passeios, viagens e baladas. Revitalizado com a saúde em alta, você vai aproveitar o que fizer. Curta o período de maneira bem proveitosa.

Peixes (20/02 a 20/03)
Quando os eventos e as tarefas começam a se expandir pela agenda do pisciano, você fica contente, mas ao mesmo tempo sabe que vai ser preciso negar para alguém a sua presença ou contribuição. Nessa hora, a cozinha é o consolo. Sem exageros.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorChegou a hora!
Próximo artigo#Rumoaohexa!