Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Impressionante, porém, é verdade. Você está conseguindo manter-se calado frente às provocações. Mas o período é curto, pois a essência do filho de Marte não poderá ser sufocada durante todo o ano. Essa época está sendo aproveitada por todos.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Se o taurino não pisar no seu freio o quanto antes, não terá tempo para nada. Pensar que vai conseguir dar conta de todas as empreitadas que têm aparecido é ilusão. Nessa hora, a saúde e a dieta ficam em segundo plano, o que está bem errado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Agora o geminiano anda dizendo que não é ele que vai atrás das novidades, mas são elas que correm atrás dele. No fundo, você tem razão. Telefonemas, mensagens pelo computador e os modernos torpedos estão ocupando muito do seu escasso tempo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Não adianta querer que os outros se acostumem com suas mudanças de hábitos antigos. Para você está sendo fácil, pois faz tempo que estava planejando como fazer. Mas quem convive com você não está inteirado totalmente dessa sua fase positiva.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Uma tarde passada sob o sol é o suficiente para revitalizar o leonino. Mesmo que não consiga ir à praia, passear por algum jardim em um dia ensolarado vai fazer muito bem a você. Desista de tentar mudar sua agenda, os esforços serão em vão.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Explicar aos outros como fazer e, pior, acabar fazendo o que não é sua tarefa, é uma história que o virginiano já conhece de longa data e a qual está saturando você logo no início de mais um ano. Gostaria de escrever de forma diferente. Paz.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Está tentando fazer seu melhor, mas os humores de quem trabalha com você estão dificultando seu desempenho satisfatório. Você não sabe ainda chegar aos seus chefes e colocar a situação em pratos limpos. Fica com pena e resolve voltar depois.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Focalizar de maneira efetiva seu pensamento no trabalho deveria estar acontecendo no seu cotidiano. Entretanto, uma fagulha do campo sentimental não se apaga e deixa você inquieto. Separar as coisas pode ser uma tarefa árdua às vezes. Força.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A finalização de um empreendimento ou o término de um curso está deixando o sagitariano ansioso. O período está prestes a terminar e seu sono vai ser colocado em ordem. Alívio e satisfação serão sua recompensa após tanto esforço e dedicação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Calcular o necessário para manter seus empreendimentos pode ser inútil no momento. Você tem a verba de que vai precisar. A questão é não tratar de investimentos com avareza. Lembre-se de que o ano é de Marte, e todo gasto honesto, retorna.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Continua de bom humor em conseqüência das baladas amorosas. Odeia dividir, mas isso tem feito muito bem a você. O trabalho vai bem, mas está em seu lugar sem interferências. O período é excelente para mudanças e investimentos. Aproveite bem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando amores antigos aparecem no presente, o pisciano fica levemente incomodado. Tentar disfarçar ou ignorar a pessoa não é a melhor opção. Ideal seria planejar estrategicamente a distancia entre os dois. Nenhum deles acha isso confortável.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoO desenvolvimento que cria uma nova cidade