Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você não acreditou, mas já está acontecendo. Pode olhar para trás e ver que, em bem pouco tempo, várias coisas já se realizaram. Daqui para a frente, o trabalho vai aumentar e novidades vão continuar surgindo. Cabe a você gerenciar seu ano.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Com tantos convites para almoçar fora, seja no campo profissional ou social, fica difícil controlar seu peso. Deixou os exercícios de lado por falta de tempo e agora está tentando voltar, mas está complicado. O período vai passar em breve.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Delegar algumas tarefas, o geminiano adoraria se isso significasse dormir um pouco mais. O que está acontecendo é que você não está chegando a um acordo daquilo que pode ser feito sem você. Não se apegue tanto ao trabalho, e tente relaxar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Semana em que vai conseguir conversar mais com os filhos, principalmente com os maiores, uma vez que você tem trabalhado muito e os horários não estão combinando. Sente falta da época em que os mantinha debaixo de suas asas. O tempo passou.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sabe que envelhecer não significa apenas olhar o relógio trabalhar. É preciso aprender a se comportar de acordo com a evolução. Tem tentado explicar a questão, mas tem sido em vão. As pessoas dizem já saber disso ou que não tem nada a ver.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Trabalho e algumas decisões importantes estão preenchendo a agenda do virginiano. Sem muito tempo para pensar como você desejava, lembre-se de não ir dormir com a cabeça cheia, pois resultará em insônia. Está na hora de meditar efetivamente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O mundo parece ser feito só de decisões a serem tomadas. Você sabe que não é bem assim, mas quando está de farol baixo, tudo parece um terror. O que é pior vem à frente e você não enxerga as coisas como elas realmente são. Pense em você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Antigos amores têm aparecido discretamente. O escorpiano não tem dado muita importância devido ao trabalho e também ao parceiro. Não quer saber de confusão nem magoar ninguém. Ainda não sabe como fará para ajeitar a situação. Boas viagens.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Solicitado para ensinar aos novos colegas o trabalho, o sagitariano não está achando muita graça, pois percebeu que falta vontade de aprender. Isso significa que vai sobrar para você. Não quer convencer ninguém porque não é bem a sua função.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que o capricorniano vai estar mais sentimental do que gostaria. Ficar tentando colocar o trabalho na frente de tudo não tem dado muito resultado. É melhor aceitar a situação como ela se apresenta. O amor também faz parte da vida.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não espere que os outros trabalhem o mesmo que você, pois seu ritmo é diferente. A maneira como encara a labuta é própria sua. Se considerar que o resultado é o mesmo, vai conseguir relaxar um pouco. Cultuar o estresse é muito ruim. Medite.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você está muito satisfeito de maneira geral. Nada desagradável tem se colocado no seu caminho. Aproveite a boa fase para terminar aquilo que você quer, e iniciar novos empreendimentos com alguém da família ou amigo de infância. Curta tudo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…