Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Calar não é um verbo que o ariano gosta de conjugar. Prefere conversar, contar as novidades e compartilhar as opiniões. Entretanto, está percebendo que é melhor ficar quieto em determinadas situações. Não há muito que fazer, apenas aceitar.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Para viver a vida da maneira que você quer, certamente vai precisar deixar de lado alguma coisa. Esse período de transição é fácil para você, pois está planejando-o já faz um certo tempo, mas para os outros será difícil a ausência. Avante.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Dormir na medida certa é muito bom e recomendável. Mas você tem aproveitado e se largado demais. Facilita a preguiça e agora quer entrar novamente no jejum do sono. Tente não caminhar de um extremo para o outro. Não é bom perder o rumo. Paz.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Determinado e consciente de suas limitações, o canceriano segue os novos empreendimentos com muita cautela e os pés firmemente no chão. Percebeu que a trajetória escolhida é árdua. Porém, o resultado é garantido e a satisfação será enorme.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Certas tarefas têm dado mais trabalho do que o leonino esperava, e agora não sabe o que fazer para driblar o sono. Não vai conseguir descansar o necessário, pois a labuta está muito pesada. Quer voltar atrás, mas não é possível. Paciência.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Um leonino tem deixado o virginiano de cabelos em pé. Não adianta fugir dele e nem se esconder. Ele está realmente determinado e o melhor a fazer é encarar a situação. Não está atrapalhando seu trabalho e portanto, sem grandes preocupações.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Uma grande empreitada está esperando a sinalização positiva do libriano para ser iniciada. Você está se remoendo para saber se está certo ao assumir tanta responsabilidade. Para chegar até onde chegou, você não tem condições para desistir.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O trabalho tem sido sua válvula de escape, mas essa combinação não está dando certo. O ideal seria colocar um esporte no lugar. Tente aproveitar o mínimo tempo livre que você ainda tem para refrescar sua cabeça e tentar não pensar em nada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
No meio de tantos preparativos para um novo empreendimento, o sagitariano consegue tirar algumas horinhas para descansar e completar o repouso noturno. As viagens continuam favorecidas, mesmo que você não as faça. Bons aspectos no caminho.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Retorno ao trabalho do jeito que você gosta. O lazer tem feito parte de sua rotina, mas de forma discreta. A chefia está muito satisfeita e vai lhe confiar tarefas importantes. Você se sente realizado e não liga para o que os outros acham.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sem saber ao certo o que aguardar profissionalmente, você está sossegado com a qualidade dos seus trabalhos. Os frutos que tem colhido são de boa qualidade e você não tem tido maiores preocupações. Aproveite o momento para viajar e relaxar.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A boa fase pisciana continua, você tem tirado proveito de cada momento. Sua preocupação não é com a duração do que está acontecendo, mas com a curtição e o aproveitamento total dos bons aspectos. Sua atuação na cozinha tem sido reconhecida.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão