Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Existem alguns arianos que não gostam de discussões e raramente brigam. Depende do ascendente de cada um. Entretanto, a maioria dos carneiros detesta que as pessoas se intrometam em suas vidas e, certamente, não sairão ilesas dessa questão.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Certas coisas que não dependiam de você foram resolvidas, mas acabaram acarretando mais trabalho para o taurino de qualquer forma. Ainda não está no pique de trabalhar com força total. Quer curtir o resto do inverno e se dedicar aos esportes.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Conhecer as coisas como elas realmente são é um dos objetivos do geminiano, e muitos confundem com curiosidade. O problema, como já comentamos, é falta de tempo. O trabalho está tomando bastante de sua pessoa no momento, mas a fase passará.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sabe que sua capacidade para perdoar pode lhe trazer problemas, principalmente financeiros. Empresta dinheiro e depois não consegue cobrar quando as pessoas espontaneamente não lhe devolvem. Fica chateado, mas é dificílimo mudar a essência.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Viver um dia de cada vez é o que o leonino tem feito. Na sua agenda, marca apenas os compromissos já formalizados. Está conseguindo realizar o que quer tanto profissionalmente quanto socialmente. Espera que o período dure por um bom tempo.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Pessoas de diversos signos estão interessadas no virginiano, pois você passa por uma fase em que o seu charme está a mil. Quando você quer, conversa sobre todos os assuntos que conhece, deixando o trabalho e os detalhes de lado. Aproveite.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A semana está sossegada para o libriano, que vai se dedicar ao trabalho. Saídas visando lazer vão ficar para o mês de agosto. Sem decisões importantes para tomar, você está muito satisfeito. O único incômodo são esses quilos a mais.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não é sempre, mas na maioria das vezes você já sabe se um negócio vai dar certo logo de início ou se vai fracassar. Essa capacidade é natural sua e as pessoas às vezes perguntam qual é a sua opinião. Isso muitas vezes incomoda o escorpiano.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nem sempre o final é tão feliz quanto o sagitariano esperava, como já foi dito aqui. Mas a sua capacidade para ajeitar e visualizar o melhor em tudo e em todos é realmente admirável. Difícil mesmo alguém ficar de farol baixo perto de você.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O seu trabalho vai muito bem, com vários empreendimentos diferentes acontecendo. Mas você está com tédio e não sabe qual sua origem. Várias novidades têm aparecido e tudo está bem diversificado. Essa fase deverá passar nas próximas semanas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A única coisa que tem deixado o aquariano irritado é essa oscilação pela qual tem passado seu humor. Você tem se esforçado, mas dificilmente está obtendo bons resultados. Na verdade, não há nada de sério para se queixar, e você sabe disso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A dieta tem dado bons resultados para o pisciano quando este a segue na medida. Alguns quilos já se foram, e você está animado para perder o que falta. Percebeu que pode continuar comendo o que gosta, apenas precisou diminuir a quantidade.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSociedade em visão
Próximo artigoCrianças na cozinha