Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sem papas na língua, o ariano fala mesmo, principalmente se a pessoa já o irritava há algum tempo. Não quer saber o que vai acontecer em consequência disso. Começa um período muito bom e mais sossegado para você. Se puder viajar, excelente.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Saber como deve ser feito não é problema para o taurino, o que está incomodando é passar para os outros esse conhecimento. Aí a roda pega porque a má vontade impera e você não está com paciência nem disposição para se dedicar. Família bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Parece que o geminiano foi picado pelo mosquito do sono, pois está difícil manter os olhos abertos. Vai trabalhar e faz suas tarefas normalmente, mas não pode ver uma cama sem pensar em parar um pouco para descansar. Sem baladas no momento.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Fidelidade ao parceiro o canceriano sempre teve. Entretanto, está complicado escapar das investidas que têm ocorrido em seu ambiente de trabalho. Você não tem sangue de barata. Certas coisas não deveriam acontecer, segundo as suas crenças.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não faça como o avestruz ao enfiar a cabeça no buraco para não ver o que está acontecendo ao seu redor. Você sabe o que está se passando e será inútil fugir. Seria melhor encarar os fatos de uma vez por todas. Trabalho muito bem aspectado.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sua coluna poderá reclamar um pouco nessa semana devido ao fato de ficar sentado durante muito tempo. A dor de cabeça também tem sua origem aqui. O caminhar tem sido raro. Mas até passar a fase não é bom dar início aos exercícios. Coragem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Antigos desafetos, que haviam sido enterrados e esquecidos, deixaram os simpatizantes que procuram seguir o mesmo caminho. Como o humor do libriano tem estado muito bom, cabe a você próprio evitar surpresas e aborrecimentos inúteis. Avante.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A fama do escorpiano em agradar o sexo oposto e deixar lembranças que não se apagam já é bem conhecida. Por tal fato, você não deve se surpreender quando aparece alguém tentando marcar um encontro. Prepare-se para esse mês, pois vai ferver.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A maré está muito mansa para o sagitariano, que adora umas marolas de vez em quando, para dar um colorido na praia. Coisas para fazer, existem por todos os cantos do seu escritório. Mas o diferencial é você próprio, que está em ótima fase.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Esperar que os outros mudem a essa altura do campeonato não é a melhor opção para o capricorniano. Você deve aceitá-los, do jeito que são, sabendo se profissionalmente darão certo ou não. No final das contas, sabe que sua supervisão ajuda.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Viagens de caráter social poderão aparecer para levar o aquariano a seu merecido descanso. Não é evidente que você irá por conta de seus afazeres profissionais. Entretanto, seria excelente que você saísse alguns dias para refrescar a cabeça.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Verdadeira fase iluminada para o pisciano que está realizando seus empreendimentos. Você já esperava por essa época e sabia que estava prestes a chegar. Continue acreditando em sua intuição e verá o resultado positivo de tudo em que apostou.

Comentários