Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Lançar-se no escuro, sem um ponto de referência ou sem conhecer um pouco o local, o ariano não gosta. Por mais despachado que seja, sempre mantém bem informada sua agenda, mesmo a esquecendo por todo lugar. Essa fase continua boa para você.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Fica impressionado com a falta de compromisso de certos profissionais. Relembra que consigo próprio foi diferente, sempre quis envolver-se naquilo que estava fazendo. Quando pára para pensar não chega a nenhuma conclusão. Tempos diferentes.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ao pensar na formiga e na cigarra, o geminiano tenta colocar-se na posição da primeira, mas sem sucesso. Já conseguiu diminuir as baladas, mas pensar apenas no trabalho é realmente uma tarefa difícil. Seus chefes estão satisfeitos com você.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem querer magoar os outros, o canceriano prefere se retirar e dar um tempo para a poeira baixar. Junto com os eventos, a fogueira das vaidades foi acesa e saiu fagulha para todos os cantos. Seu nome é constantemente colocado em evidência.

LEÃO (22/07 a 22/08)
É um bom período para terminar certos empreendimentos que saíam da gaveta e acabavam voltando sem nenhuma solução definida. As viagens estão bem favorecidas. O ideal seria aproveitar e levar a família para curtir dias sem ter preocupações.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Quando pensa que vai terminar uma determinada tarefa e que vai ter um tempo livre, logo aparece outra e assim por diante. Seu humor está muito bom, mas desista de dizer não às pessoas. Não faz parte do seu caráter, e isso carrega falsidade.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Boa fase para concursos e novos empregos. Tente aproveitar o período para mudar de ares e de chefes se julgar necessário. Seu lado social anda paralelo ao profissional e isso tem gerado uma harmonia muito grande. Exatamente o que você quer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Às voltas com as armadilhas emocionais, o escorpiano está se saindo muito bem ao agendar os seus encontros sociais. Viajar, você não quer, pois agora é mais necessário do que nunca ficar em seu lugar de rotina. Dietas estão bem favorecidas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A maré está muito mansa para o sagitariano, que adora umas marolas de vez em quando, para dar um colorido na praia. Coisas para fazer, existem por todos os cantos do seu escritório. Mas o diferencial é você próprio, que está em ótima fase.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aguardar o tempo passar não é problema para o capricorniano. Sabe muito bem como usufruir dos meses e respeita o ritmo das pessoas. Os outros têm uma facilidade muito grande para esquecer, ao contrário de você. A fase ainda está muito boa.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você parou de medir forças com a balança. Decidiu que não vai deixar de comer apenas para ver os números caindo. Essa briga é bem antiga, e nenhuma viagem vai fazer você mudar a sua opinião. O importante para você é o sentir-se bem. Relaxe.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dificilmente o pisciano se deixa levar pelas aparências. Se alguma coisa não se encaixa, você logo percebe. Pode não divulgar, mas a verdade é uma questão de tempo. Seria bom que você abrisse o jogo com quem está sofrendo. Seria um alívio.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA magia vai invadir Osasco
Próximo artigoE na Novela…