Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Promessas por toda parte. As pessoas juram que vão telefonar ou enviar uma mensagem pelo computador. Nenhum sinal de vida. Você já sabia que não poderia esperar outra situação. Não adianta ficar irritado, única solução é aceitar de coração.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Os compromissos estão fazendo com que o taurino não cumpra adequadamente suas tarefas. Você desistiu de agendar os encontros, preferindo telefonar no dia e avisar a hora em que está saindo para o evento. Conta com bons resultados em breve.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O lado profissional está deixando o geminiano estressado. Mal está tendo tempo para fazer as refeições. Essa é a hora do perigo, como já foi dito aqui, em que uma empada ou um sanduíche natural substituem o almoço. Procure mudar a situação.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O excesso de trabalho não assusta o canceriano. A questão que está incomodando um pouco é sempre a mesma, poucas horas extras para compartilhar com a família. Mas essa fase será um pouco atenuada em breve. Procure não abusar. Ótimo período.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Querer mudar a agenda agora não vai dar certo. Você tem conseguido comparecer aos seus compromissos. Até dormir um pouco mais está fazendo a grande diferença. O que ficou de lado mesmo foi a balança. Mas você está certo, tudo junto não dá.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Esperar os prazos finais chegarem é o que resta ao virginiano, uma vez que tudo já está pronto e revisado. A satisfação que isso lhe da não tem preço e faz com que você se esmere cada vez mais. Deixou o lazer de lado, mas não se arrepende.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Está chateado porque as coisas não saíram da maneira que esperava. Entretanto, lembre-se de que dependia de várias outras pessoas. Não pode responder pelo outros. Voltará o tempo em que trabalhará sozinho, sem assessores. Seria bem melhor.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O sexo oposto continua dando trabalho para você, como já foi visto aqui algumas vezes. O escorpiano tenta sair pela tangente, procurando não magoar nenhum dos lados. Está imunizado e dificilmente vai sofrer. Gostaria que todos entendessem.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Até que demorou para capitular, mas o sagitariano lutou com todas suas forças. Porém, o apelo foi maior e as baladas estão de volta na área. O jeito é assumir que você gosta de sair e curtir as madrugadas. O que pode fazer é selecioná-las.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Momento favorável para mudar o rumo dos seus projetos. O que não havia dado certo antes, terá grandes chances de sucesso agora. Procure concentrar-se, pois seu lado social está bem agitado, e cheio de novidades interessantes. Curta a fase.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Prefere resolver seu lado profissional sozinho, pois mesmo que tenha mais trabalho, as coisas vão sair do seu jeito. As viagens continuam favorecidas e provavelmente vai conseguir fazer uma, acompanhado do parceiro. Saúde continua muito boa.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não compreende as pessoas que viajam, curtem o que há de melhor, mas reclamam da falta de dinheiro na volta. Não é o caso do pisciano. Você sai de férias, leva um montante, e gasta sem dó. Sabe aproveitar o melhor da vida. Fase excelente.

Comentários