Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Semana em que o ariano vai aparentemente ficar quieto. Vai lembrar que as aparências enganam e que um carneiro quieto é muito difícil para não dizer impossível. Você está muito compenetrado em alguma nova façanha e quer sossego no momento.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
O taurino é muito teimoso e tem batido ultimamente na mesma tecla sem obter os resultados esperados. Seria muito bom se as coisas saíssem do seu jeito, mas você já percebeu que esse não é o caminho. Vai aceitar e acabar acertando isso tudo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
A disposição está voltando para colocar em dia aquilo que é necessário. O geminiano passa por uma fase em que a agenda está lotada, mas vai conseguido cumprir sua jornada. A maneira como tem feito não interessa muito, importante é realizar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Um certo capricorniano está de olho em você. Gentil e educado, o canceriano tem dificuldade em quebrar certas tentativas de aproximação. O período andava tranquilo, sendo que conseguia escapar dos assédios. Mas isso agora é passado próximo.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Com a dieta e o sono adequadamente em ordem, o leonino entra em uma fase em que vai querer cuidar mais de si mesmo. O trabalho vai bem, agora é só driblar a agenda. Gosta de ajudar os outros, mas você vem em primeiro lugar. Parabéns e sorte.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A fase está excelente para o virginiano, a única questão é o lado social que continua atrás do profissional. Exigir menos de você mesmo está fora de cogitação. Portanto, é bobagem investir e insistir aqui. Melhor se aceitar e seguir avante.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Os próximos meses serão de muito trabalho para o libriano. Vários empreendimentos, que estão sendo realizados pelo seu chefe ou colegas vão estar em fase de conclusão. Seu nome, como sempre, será lembrado. Satisfação interna. Alto astral.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Acostumado a desempenhar o papel de caçador, fica difícil e estranho para você quando ocupa o papel de caça. Ultimamente, é o que tem acontecido com o escorpiano. O sexo oposto anda atacando sem dó nem piedade. E você não se faz de rogado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quando o sagitariano pensa que a área está livre de problemas, logo aparece um perdido de última hora. Lá vai você bancando o bom samaritano e carregando um container de coisas para resolver. Melhor deixar a cena. A sua saúde está em alta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não se espante ao perceber que pessoas ligadas a grandes empreendimentos têm aproveitado eventos para conversar e firmar datas. Quem conhece o capricorniano sabe que o trabalho vem em primeiro lugar e o social na rabeira. A família vai bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não gosta de deixar nada inacabado. Para o aquariano, as coisas devem ser terminadas a tempo e a hora. Sabe que a consequência resulta no acúmulo de trabalho. Como isso não assusta você, não existe problema e sim solução. Força, e coragem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O vento do Norte tem trazido bons fluidos para o pisciano e promete continuar assim por um bom tempo. Você se deixa levar pela direção que ele toma. Suas saídas continuam em alta, agradando quem o acompanha. Satisfação plena no geral. Paz.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReceitas e Temperos
Próximo artigoE na Novela…