Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Mistério é uma palavra que encanta o ariano, mas não pode ser de longa duração. Tudo bem que os outros não descubram do que se trata, mas você é peça fundamental e precisa saber o que é. Caso contrário, se cansa e vai embora. Expectativas.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Tem conseguido driblar as instabilidades da vida com seu jeito taurino de ser. Mesmo com o aumento da sua popularidade, você não se importa em trabalhar mais. Vaidoso, sua satisfação interior compensa todas as negativas. Parabéns e sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você pensa que é muito admirado pelo seu trabalho, mas não se esqueça de que sua aparência tem um peso grande nesse contexto. Charmoso, seu jeito deixa o sexo oposto pensativo e desejoso de partilhar seu mundo. Sua saúde segue em alta.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Assediado você continua, mas não tem deixado a peteca cair. Essa situação não interfere no seu trabalho, apenas tumultua a área social. Não gosta muito de dar satisfação ao seu parceiro. Ele deve aceitar e acreditar em você, não nos outros.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sua dieta continua em ordem, mas o que está difícil é controlar sua agenda. Não está conseguindo dizer não. Suas tentativas são válidas, porém, não pode dirigir a vontade alheia. Se houvesse colaboração, tudo seria mais fácil e acabaria bem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Discordar de sua opinião realmente não é o pior. O que incomoda o virginiano é quando as pessoas querem mudar sua maneira de trabalhar, ou se comportar em relação ao grupo. Não dê bola para a torcida e lembre-se de que necessitam de você.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Se a pauta for de trabalho para o libriano, sem problemas. Não existindo decisão para ser tomada, tanto melhor. O que está mexendo com seu sono são as paqueras incômodas no horário de serviço. Por enquanto, ainda está difícil uma solução.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O cotidiano do escorpiano caminha pela ordem. Aparentemente, tudo vai bem. Mas você está sentindo que falta alguma coisa. Não conseguiu identificar ainda qual é o problema. Enquanto não concluir, não vai descansar. Cuidado com o chocolate.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Um pouco da sua dor de cabeça pode ser o resultado do esforço do sagitariano em acomodar todos os problemas em sua agenda e tentar resolvê-los o quanto antes. Para você, tudo precisa estar em ordem, e o que não estiver às vezes incomoda.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Surpresas agradáveis serão bem recebidas pelo capricorniano. Período que se inicia, trazendo novidades profissionais para quem está empregado ou sem emprego fixo. O saldo será positivo e certamente novos arranjos vão aparecer. Mãos à obra.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Perfeito no arremate de suas idéias, não é de se estranhar o deslizar da caneta do aquariano. Acostumado com a leitura, acaba compondo redações notáveis das quais se orgulha. Essa satisfação tem compensado alguns quilos indesejáveis. Sorte.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dessa vez, você se esforçou muito, mas não entendeu o motivo do resultado estar abaixo do esperado. Não teve preguiça e cumpriu as tarefas com boa vontade. Mesmo que seus chefes tenham compreendido, o pisciano não aceitou. A saúde vai bem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…