Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Novamente o ariano fica irritado sem necessidade. Se marcaram um encontro com você, faltaram e não avisaram, equivale a um erro muito grave. Remediar é praticamente impossível. Essa falta é uma daquelas que não tem perdão. Muita paciência.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Não acredita que sua popularidade tenha aumentado sensivelmente. Isso se deve ao fato de ter acumulado tarefas e o tempo para pensar e refletir rareou. Continua com os cuidados referentes à dieta e aos exercícios físicos. Só falta o tempo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
De volta às baladas com duração restrita, o geminiano tem se dado por satisfeito. Curte a noite após um dia que transborda de trabalho. Uma questão para se pensar profissionalmente vai encontrar resposta favorável logo. Não acumule tarefas.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Férias de tudo e de todos é objeto de desejo atual do canceriano. Não se importa em trabalhar, mas uma sombra de vez em quando cai muito bem. Necessita de tempo para refletir, ler seus livros e ponderar sobre várias questões interessantes.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você gosta que olhem nos seus olhos quando conversa com alguém. Entretanto, existem pessoas que confundem essa situação com aquela da paquera. Tem se visto em maus lençóis, com bastante frequência. Não deixe que isso interfira na sua vida.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Se ficar em casa ao invés de ir trabalhar, seu incômodo vai ser maior e sua labuta dobrada, pois vai querer deixar tudo mais em ordem do que já está. Sua saúde vai bem, mas seu banco de horas de sono pede reforço. Período muito empreendedor.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Após ter se certificado da aprovação de sua pessoa, o libriano não vai querer saber de pegar pesado no trabalho. Tem desfilado para cima e para baixo, como quem não quer nada. Mas você não engana quem te conhece. Cupido lhe fez uma visita.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana sem grandes novidades para o escorpiano. O trabalho continua a toda, mas para você não faz diferença. Calcula as horas e encontra tempo para se cuidar e descansar o necessário. O assédio do sexo oposto não dá descanso. Muito sucesso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Cheio de sono e de cansaço por conta do trabalho, o sagitariano não vai querer ser pressionado nos próximos dias. Terminou uma grande empreitada, e agora precisa daquelas horas em que não vai fazer absolutamente nada. Feliz, vai conseguir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
A aprovação alheia não mexe com as suas decisões, principalmente quando foram cuidadosamente tomadas. Mas quando se trata de pessoas especiais, você dificilmente esconde a preocupação. Seus laços amorosos continuam mais fortes do que nunca.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Acreditava que viajaria, mas não foi dessa vez. Mesmo assim, possibilidades vão surgir e você vai se empenhar em aproveitá-las. Alguns dias sem pensar em trabalho, poderá aproveitar e curtir o ócio. A sorte está ao lado do aquariano. Avante.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Gostaria de que algo novo aparecesse, trazendo sua empolgação de volta. Não se queixa do trabalho, cumpre suas tarefas adequadamente, mas tem sentido falta de alguma coisa. Essa situação vai melhorar, apenas um pouco de força para suportar.

Comentários