Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tomar uma decisão importante e depois querer mexer no que foi feito não dá nem um pouco certo. Tem que pensar antes mais ponderadamente para não lamentar depois. Se aparecer alguma viagem, será uma boa pedida para refrescar os seus ânimos.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Se sua orientação não surtiu o efeito desejado, antes de criticá-lo as pessoas deveriam perceber que dependia de terceiros para que tudo desse perfeitamente certo. Você se garante quando trabalha sozinho, mas com os outros é bem diferente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando o geminiano não consegue marcar seus afazeres diários em uma página da agenda, precisando colocar lembretes, foi dado o sinal de alerta. Mesmo dizendo não, o resultado tem sido pífio. Quer parar para refletir melhor. Cuide da saúde.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O que deve ser refletido não é o excesso de trabalho, mas sim o assédio que o canceriano tem sofrido. Não sabe como fazer para se esquivar. Em casa, o parceiro não faz uma ideia do que realmente acontece. Dormir não é sua melhor solução.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Uma vez que não consegue comparecer a todos os eventos, o leonino tem falado para si mesmo que prefere ter poucos e bons momentos a ter várias badalações. Tem selecionado pessoas para acompanhá-lo e não tem se arrependido. Saúde excelente.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você não está percebendo as horas passarem. Quando se recolhe, nota que o dia já findou. O trabalho é tanto que está ficando sem noção exata do tempo. Gostaria de iniciar um novo aprendizado, mas já colocou a ideia de lado. Cuide-se muito.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Encantado com uma pessoa que era apenas uma colega de trabalho, você agora a olha de maneira diferente e crê que algo mais pode existir. Isso deixa você de muito bom humor e motivado para enfrentar os dias de labuta. Esse período vai durar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seu signo pertence ao elemento água, como você bem sabe, e isso faz com que as emoções sejam fortes em sua vida. As pessoas percebem, principalmente as do sexo oposto, e procuram um canto junto a você. A hora da seleção é muito complicada.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Acostumado a ter hora marcada apenas para o começo de uma balada, o sagitariano não está acostumado a ter horário para voltar. Está tentando seguir seu propósito para eventos de curta duração. Não tem certeza de que vai conseguir. Vamos ver.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Essa semana de trabalho não acabou com a sua disposição, a qual continua pronta para enfrentar o que vier pela frente. Bem humorado, você ainda tem encontrado pequenos intervalos para a paquera. Tem sido atencioso e prestativo com os amigos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Bons ventos estão trazendo as novidades que você aguardava ansiosamente. Não se importa com a falta de tempo para viajar ou simplesmente ficar sem fazer nada. Mesmo trabalhando muito, o aquariano dá um jeito e descansa o necessário. Coragem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O amor é um assunto que sempre agrada o pisciano. Mesmo que não tenha um final feliz, você enxerga o lado bom e acaba finalizando da melhor forma possível. Tem trabalhado muito, mas isso não é um problema. Sua saúde vai melhorar ainda mais.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão